Inscrição feita, monzão vai apavora geral no meio dos $$$$$$
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Inscrição feita, monzão vai apavora geral no meio dos $$$$$$
Dae galera, pra quem é de ctba, sabe que tipo de gente estuda no UnicenP, fiz a minha matrícula hoje, e to loco pra começarem as aulas e eu ir de monzão 500 EF pra facul pra apavora com a playboyzada de celtinha, montaninha, golfzinho, ainda mais de engenharia mecânica, vai ser legal.
Quando eu fazia desenho industrial, agente apavorava os caras da facul com um celtinha 1000. Pneus slicks na frente, slicks mesmo, até na lateral já não tinha mais escritos, e eram BS COLWAY, pelo menos quando foram comprados dava pra ver isto. Agora com monzão 2.0i 4 bicos vai ser muito afude voltar e ir pra facul. Andar com estilo e conforto, além de todo interior que eu vou personalizar com o tema 500 EF. Só nos bancos de couro com espaço de sobra pra dormir hahahaha. Depois de colocar as rodas originais, arrumar o spoiler dianteiro, trocar a grade e por piscas cristais vai apavora demais. Talvez uma leve rebaixadinha, mas muito leve mesmo, só pra ficar um pouco mais agressivo a aparência.
Quando eu fazia desenho industrial, agente apavorava os caras da facul com um celtinha 1000. Pneus slicks na frente, slicks mesmo, até na lateral já não tinha mais escritos, e eram BS COLWAY, pelo menos quando foram comprados dava pra ver isto. Agora com monzão 2.0i 4 bicos vai ser muito afude voltar e ir pra facul. Andar com estilo e conforto, além de todo interior que eu vou personalizar com o tema 500 EF. Só nos bancos de couro com espaço de sobra pra dormir hahahaha. Depois de colocar as rodas originais, arrumar o spoiler dianteiro, trocar a grade e por piscas cristais vai apavora demais. Talvez uma leve rebaixadinha, mas muito leve mesmo, só pra ficar um pouco mais agressivo a aparência.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
-
- Membro Classic (Nível 7)
Lembro que no último dia de aula quando eu fiz um curso de geometria no Senai, tinha um carinho com um gol gts que vivia me azucrinando...."teu carro só bébe"...teu carro é manco".Putz...encheu tanto o saco que eu disse: entaum vem!!!! (e olha que eu sou super tranquilo e consciente!) o cara me tirou do sério!
Emparelhamos na 101, de terceira....eu levei....de quarta já tava uns 50 metros na frente....quando joguei a quinta que lembrei de olhar a km....205km/h. tinha um levíssimo declive, coisa muito leve mesmo, e assim mesmo eu apavorei com a potência do azulão, pois antes nunca havia passado de 160...O cara até hoje tá me procurando....hehehe
Emparelhamos na 101, de terceira....eu levei....de quarta já tava uns 50 metros na frente....quando joguei a quinta que lembrei de olhar a km....205km/h. tinha um levíssimo declive, coisa muito leve mesmo, e assim mesmo eu apavorei com a potência do azulão, pois antes nunca havia passado de 160...O cara até hoje tá me procurando....hehehe

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
- Membro 500EF (Nível 9)
-
- Membro 500EF (Nível 9)
Estourei o meu pneu dianteiro esquerdo assim, tava na inácio lustosa aqui em ctba, e um monza carburado branco me enchendo o saco, ah vou deixar ele na poeira, pisei fundo, plena luz do dia, dando luz alta nele também em segunda marcha, já comecou por ele ficar fazendo meia embreagem pra arrancar, odeio isso, dai até que ele abriu e eu passei, na hora de fazer a curva (embaixo da manoel ribas), tinha alguma coisa no chão, e rasgou o pneu, fez um rasgo de uns 3cm quase, um rombo, mas controlei o carro com o braço, ele saiu um pouco por causa da perda de aderencia mas tudo deu certo, to até hoje com o step rodando.