Acabei de lembrar de uma coisa... na última vez que o meu mecânico abriu o cabeçote do Monza, ele disse que o filtro estava entupido... será que ele removeu e não colocou um novo???

Assim o Dirceu me decepciona...

Cara.... o filtro fica ali naquele quadradinho em alto relevo, onde vai escrito OHC, este filtro é chamado tbm de "blow-by" ou "anti-chama".Alex escreveu:Onde encontro este filtro que vai no cabeçote? Qual o nome exatamente da peça?
Acabei de lembrar de uma coisa... na última vez que o meu mecânico abriu o cabeçote do Monza, ele disse que o filtro estava entupido... será que ele removeu e não colocou um novo???![]()
![]()
Assim o Dirceu me decepciona...![]()
Cara.... o filtro fica ali naquele quadradinho em alto relevo, onde vai escrito OHC, este filtro é chamado tbm de "blow-by" ou "anti-chama".Alex escreveu:Onde encontro este filtro que vai no cabeçote? Qual o nome exatamente da peça?
Acabei de lembrar de uma coisa... na última vez que o meu mecânico abriu o cabeçote do Monza, ele disse que o filtro estava entupido... será que ele removeu e não colocou um novo???![]()
![]()
Assim o Dirceu me decepciona...![]()
Talvez o meu incomodasse pela posição que tinha ficado... praticamente na minha cara... hehehefox escreveu:então 500EF o meu carro fiz isso quando era original o motor e nunca senti cheiro de oleo ou coisa assim, mesmo depois de turbo não sinto o cheiro só da pra sentir quando o motor esquenta e abre o capo ai vem o cheiro mais é fraco. (deve ser a poluição de são paulo rsrsrsrs)![]()
![]()
![]()