Essa foto é de mais:

Parabéns.

Poste mais fotos desse maravilhoso trabalho!
Marcelo, beleza?marcelomotoca1 escreveu:parabens pelo esforço ta ficando limpinho eu queria que aqui fizesse esse sol kkkkkkkkkkkkkkkk
luiz sle escreveu:Put* que pariu! Que bacana seu serviço! Sou doido pra fazer esse serviço desses em casa mas anda chovendo todos os dias e isso pra secar demora... Mas me animou muito a lavar os estofados do Monzão! Ficou tudo muito limpinho. Os meus bancos e carpetes também estãoo muuuuuuuuuuuuiiiitoooo sujos.
Essa foto é de mais:
Parabéns.![]()
Rafael Droopy escreveu:luiz sle escreveu:Put* que pariu! Que bacana seu serviço! Sou doido pra fazer esse serviço desses em casa mas anda chovendo todos os dias e isso pra secar demora... Mas me animou muito a lavar os estofados do Monzão! Ficou tudo muito limpinho. Os meus bancos e carpetes também estãoo muuuuuuuuuuuuiiiitoooo sujos.
Essa foto é de mais:
Parabéns.![]()
Luiz beleza?
Cara, cada comentário que o pessoal faz aqui no tópico é o que anima mais, deixar tudo limpinho da uma trabalheira ENORME, mas compensa muitíssimo no final.... :smt023
Rafael, igual ao Luiz eu e minha esposa estamos querendo lavar o carpete do nosso Monzão, queria saber de você se um leigo igual eu consigo tirar este carpete, se é fácil retirar ele para lavar? Sei que deve ser trabalhoso, mas quero saber se não tem segredo .
E parabéns pelo trabalho que vem fazendo no seu Monza cara.
olha o carpete e os bancos do meu Monza como estão, acha que vale a pena lavar ?
Vou tirar uma foto sem os tapetes e depois posto aqui.
abraços
Sobre a lavagem, aqui em sampa, faz sol das 8 da manhã até uams 15:00... depois disso tome chuva.... como eu estou com o carro parado, não tenho problema em questão da secagem, o carpete por exemplo, no domingo de manhã estava quase seco... apenas a parte de baixo ficou umida, hoje está completamente seco...
os bancos, quando se lava com a wap, também secam rapidamente, a parte de cima... porém demora uns 2 ou 3 dia para que a espuma seque completamente... mas vale muuuito a pena... ontem, fui dar uma cheirada no banco, para saber se ficou fedido por conta de ter molhado a espuma e talz.... nossa ele ficou muito cheiroso, ficou aquele cheirinho de sabão em pó, beem gostoso, fui comparar com o outro, cara, que catinga rsrsrs.
Luiz, você tiver um outro carro para usar, e se tiver condições de deixar o Monza parado por uma ou duas semanas faça, cara vale muito a pena, o carro por dentro fica muito mais "leve" fica muito gostoso... Semana que vem é a vez de lavar o banco do carona, console e painel!
luiz sle escreveu:Então Rafael só temos o Monza esse é o maior problema. Se tivessemos outro carro seria mais facil pois desmontaria ele todo e deixaria parado o tempo necessario. Toda vez que desmonto o Monza sou obrigado a montar pelas metades, usar o carro e desmontar novamente para terminar o serviço. O geito vai ser fazer essa limpeza a seco num dia de muito sol. Ate arriscaria hoje mas o Monza esta na funilaria tomando solO carpete seca mas rápido. Só acordar cedo numa segunda-feira, lavar e deixar secando o resto do dia e na terça-feira o dia todo. Os bancos idem.
Parabéns pelo trampo profissa![]()