E ae rapaziada blz?
Finalzão de semana, namorada em casa, solzão...o que fazer?...... LIMPAR PEÇAS DO MONZÃO!
tirei fotos do processo, espero que gostem do resultado, deu muito trabalho, mas ficou tudo bem limpinho!
SABADO:
dia de lavagem do carpete, como alguns sabem, a interna do meu carro é cinza, e ela estava preta+marrom = muuuita sujeira.. enfim, peguei minha companheira wap, e fomos de encontro com o carpete, segue algumas fotos!
Molhando o menino
reparem no caldo que estava saindo do carpete...
galera aqui de casa na espectativa do resultado hehe
tome sabão em pó, e muito esfrega-esfrega....
após esfregar muuuuuuito e ficar com as costas doloridas, foi a hora de pendurar o meninno para o enxague..
depois de enxaguar, repeti o processo com sabão, e tome mais água....
estendi em casa e o resultado foi esse..
ficou bom né?
DOMINGO
galera, domingão de manhã o sol rachando no coco, hora de lavar os bancos dianteiros!!
as vítimas...
estão imundos... por enquanto...
os meninos do outro lado da rua só fazendo a contenção hehehehe
receba água!
pensem em um caldo amarelo, horrível, uma mistura de sujeira com suor de vários donos e anos ali acumulados......
essa espuma não é do sabão, é da sujeira!!
trabalho incansável!
aqui da pra ter uma noção da área onde passei a wap (ainda sem ensaboar) e da parte suja...
tirando o grosso..
muuuuita água pra tirar o excesso...

reparem na camiseta, estampada a paixão por GM!
após muito esfrega esfrega..
o resultado... banco dianteiro esquerdo, te um pequeno detalhe no canto esquerdo, vou resolver isso..

"atrás das orelhas" hehe
e por fim, uma do monzão feliz da vida, com o processo da reforma, o banco em seu estado LIMPO e o meu irmao, companheiro incansável de reformas.... depois do Monzão a reforma vai ser do Opala dele....
O banco do passageiro não consegui lavar, pois acabou a água da rua.. :smt011 quem mora em guarulhos sabe como é isso, frequentemente aconteçe!!
No próximo final de semana, irei lavar o do carona e posto fotos aqui no forum!
Bom galera é isso, estou fazendo o máximo para deixar o Monzão inteiro, não só eu como Namorada, Irmão, e mais o pessoal da família que sempre me da força pra deixar ele empézão!
Espero que gostem do trabalho!!