Rodrigo Caires escreveu:Menos mal q foram só amassados...pois creio que se tivesse rasgado a lata o trampo ia ser beeem maior...
Como tá...acho que dá pra volta tranquilo...sem precisar trocar painel e talz....
Estou torcendo pra q fique pronto logo!!! e mt bem feito!!! hehe
OFF: Luiz, amigão...num esquece de mascarar as placas do carro!!!
O cara vai voltar pra frente sim... Essa semana ele começa, sabado ou segunda. E eu to la fiscalizando! :smt005
Muito bem feito acho dificil viu Rodrigo, tenho até dó de dizer isso mas... Vamos ver...
Editado Rodrigão!
Vlw pelo comentário
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Poxa Luiz, que chato! Lamento muito o ocorrido, seu Monza estava bonitão... mas não esquente, cabeça pra cima e segue em frente, arrumar isso aí tá fácil.
Também já sofri um pequeno acidente em 2007 com meu Monza, dentro de um Shopping uma senhora levou minha porta e lateral.. o estrago foi mediano, ainda bem que deu pra recuperar sem "cortar" o carro... acabou, que depois do concerto o carro ficou melhor do que estava antes...
Com Paciência e Dedicação seu carro fica novo de novo...
Malagoli escreveu:Poxa Luiz, que chato! Lamento muito o ocorrido, seu Monza estava bonitão... mas não esquente, cabeça pra cima e segue em frente, arrumar isso aí tá fácil.
Também já sofri um pequeno acidente em 2007 com meu Monza, dentro de um Shopping uma senhora levou minha porta e lateral.. o estrago foi mediano, ainda bem que deu pra recuperar sem "cortar" o carro... acabou, que depois do concerto o carro ficou melhor do que estava antes...
Com Paciência e Dedicação seu carro fica novo de novo...
Obrigado pela força Malagoli. Bonitão não estava mas estava quase lá...
Acho dificil ficar melhor que antes, parece que meu pai escolheu a dedo um cara ruim pra concertar o carro. Acredito que o Monza só fique bonito de novo depois que for meu.
Obrigado novamente
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Luiz, só pude ver agora o ocorrido com seu Monzão!
Cara, vou te contar o que aconteçeu comigo, meu Comodoro 1º carro, reformei ele inteiro, pintei, e ainda nem havia polido o carro, coisa de semanas Luiz, apos montar o carro, estava voltando da casa da namorada, e em uma curva o que me aconteçe? um UNO se enfiou no Opala, pegando as 2 portas e a lateral traseira do LD do Opala.... cara, pensa no meu estado... foi por DEUS eu não cobrir o cara de pancada!
No uno, deu apenas uma amassada no para-lama dianteiro esquerdo... o cara estava com a namorada dele... eu falei e ae amigo, como fica, ela olhou pra mim e falou "você quer que ele pague os 2?" Eu olhei pra ela, pensando, mato ela, mato ele, jogo os 2 no corrego e boto fogo no Uno, enfim, me acalmei, pra olhar melhor a cagada dele... entramos num acordo (ja que ele não tinha seguro) ele acabou me pagando uma quantia de 250 reais! (da pra arrumar alguma coisa com isso?) claro que não!
Chegando em casa, eu como todo amante de carro, fui olhar a ferida e tentar prestar os primeiros socorros, lateral traseira afundada.. olhei respirei, e voltei ela na mão, ficou perfeita, apenas restando uma trinca na tinta.. as portas, desmontei os forros, e fui voltando o amassado bem calmamente... resultado, ficou melhor que muito martelinho de ouro... dpeois foi só corrigir a imperfeição!
Cara, não fique triste, o Monza ta fácil de recuperar assim que colocar um capô novo você verá que não foi tão grave!
Um conheçido meu, rodou e bateu a quina da traseira de um Omega 2.2 (cabaçada) cara, a pancada foi tão violenta, que a traseira ficou torta para o lado direito, e a coluna do teto traseira tbm entortou... cara, eu calculei o conserto só em peças uns 3.000!!!!
Não fique triste, em breve o Monzão estará reluzente denovo!!
Carro esta pronto, daqui a pouco vou buscar. Vamos ver como ficou!
Realmente na hora você tem vontade de esguelar o maldito, ainda mais quando o cara te disse que não ia pagar. "(...)Eu olhei pra ela, pensando, mato ela, mato ele, jogo os 2 no corrego e boto fogo no Uno, enfim,(...) Essa parte foi ....
Obrigado pela força.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
luiz sle escreveu:Carro esta pronto, daqui a pouco vou buscar. Vamos ver como ficou!
Realmente na hora você tem vontade de esguelar o maldito, ainda mais quando o cara te disse que não ia pagar. "(...)Eu olhei pra ela, pensando, mato ela, mato ele, jogo os 2 no corrego e boto fogo no Uno, enfim,(...) Essa parte foi ....
Obrigado pela força.
Cara, vai lá, fé em Deus que o Monzão vai estar zerado!!!
Poste fotos dos resultados e atente-se nos detalhes!!!!!!
Não deixe passar nada!!!!!
Como eu imaginava... Detestei o serviço. Cheio de imperfeições
Monza era muito mais bonito antes. Agora esta todo torto... Afff desanimei dele to a fim de vender isso... Tem carro muito mais original que ele, muito mais facil de levantar.
Depois posto mais fotos dos demais defeitos dele.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
luizao , sei que nao ta sendo facil pra vc ver seu monza sendo reformado , pois vc é um cara muito detalhista ,
mais nao desanima nao , quando der vc faz do seu jeito , ou compra um do seu agrado!!!
mesmo assim continue cuidando , entenda que nem sempre as coisas sao como nos queremos.,.
abraçao amigo e força!!