O meu é Classic e tem os bancos como o da foto da revista acima, consta na nota fiscal os preços do carro e bancos separados, acho que eram opcionais... :smt023
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Ronaldo coloquei estas fotos mas depois coloco umas mais detalhadas valeu. Eles ficam muito lindos quando eu faço uma hidratação, aqui estão meio fosco ... :smt023
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Pessoal, tem monzeiro aqui que tem um classic com os bancos originais em couro. Deem uma olhada nesse topico: viewtopic.php?f=33&t=12792. Pena q nessas fotos não aparece mt bem. Mas vamo fazer uma pressãozinha pra ele bater umas fotinhos dos bancos e postar aqui...
Lucas_Zenna escreveu:Pessoal, tem monzeiro aqui que tem um classic com os bancos originais em couro. Deem uma olhada nesse topico: viewtopic.php?f=33&t=12792. Pena q nessas fotos não aparece mt bem. Mas vamo fazer uma pressãozinha pra ele bater umas fotinhos dos bancos e postar aqui...
Lucas amigão os meus são originais pois foram colocados na agência antes de ser comprado conforme nota fiscal do carro... os bancos do carro que vc menciona acima são iguais aos meus. :smt023
legal cassio, parabéns...
muito lindo. e sim, quando der coloca mais fotos. xD
caramba.. deu vontade de ter uns bancos desses.
muito lindooooooooo..
vlw por colocar.
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!