Esse verde que esta no seu carro é original ? Me desculpe dizer mas ja que você vai tirar ela, acho uma cor bem feinha

Imaginando na mente uma dessas cores, com as lanternas tri-colores não combinaria. Essa é minha opnião :smt023
Malagoli escreveu:E as fotos?! Como assim não tirou!! aaaaaaaaahhhhhhh, faz isso com agente não, hueheuheuhe
Koe Cesinha blz ?Cesinha escreveu:Uma sugestão ?
Pinta da cor original!!!
Nunca achei que o monza combinasse com essas cores" chamativas ",ainda mais o caixote,tenho certeza que muitos aqui do forum tambem compartilham da mesma opinião.
O monza de 86 tem uma cor tão bonita,o Verde Esmeralda
Pra que mudar???
Isso é minha opinião!
O carro é seu! e logicamente você pinta da cor que quiser,mais mesmo assim me sinto no dever de opinar sobre esse assunto. :smt023
Abraços e Boa Sorte!!!!
Essa cor é usada no Corsa wind .luiz sle escreveu:Da uma olhada no catalogo de tintas da Gm dos anos 80. O verde Amazonia é a coisa mais linda também!
Esse verde que esta no seu carro é original ? Me desculpe dizer mas ja que você vai tirar ela, acho uma cor bem feinha![]()
Imaginando na mente uma dessas cores, com as lanternas tri-colores não combinaria. Essa é minha opnião :smt023