Programador??? E ainda não ficou completamente louco? rscjuniorita escreveu:Putz, vc é muito novo mesmo cara, nasceu dentro do computador.
Eu sou formado programador, mas não programo, me especializei na área de administração de rede e manutenção de micro e impressoras, mas tô doido pra montar alguma coisa que não tenha nada haver com informática, cancei. Eu e minha esposa devemos montar uma cafeteria aqui em Itabirito, vamos ver, é um sonho.
Mas que você é o cara, ah isso é, vontade de mexer eu tenho mais sou uma negação.
Abraços
Eu tava mechendo com Java, Pascal... já estava pirando com apenas 6 Meses de faculdade. Com certeza se eu chegasse a enfrentar 3 anos para formar, eu ficaria meio biruta, hauhauhau
Mecher com carro é bom sim rapaz! Nada melhor que desmontar, arrumar tudo, e voltar pro lugar... eu adoro quando consigo tirar aquele probleminha que tanto incomodava e tal, faz com que o carro pareça novo, hehe
hauhauhua... eu ainda não consigo acompanhar eles não! São ET's, veja por exemplo a geral que o Diego deu no Monzão do Ciro esses dias... nunca vi fazerem aquilo nem em concessionária, muito menos na garagem de casaLeocastro escreveu:Ja pensou se o Malagoli junta com o Diego, Marcel Murai, e mais uns 4 aqui do fórum, iriam montar a melhor oficina do Brasil!!! Pelo menos de GM, tenho certeza que seria!
Malagoli, uma dúvida, tu deixou uma lata de tinta reserva, ou pelo menos a "receita"? Vai que tu precise retocar o parachoque daqui um tempo, ou outra peça.
Abraços! e, de novo, parabéns pelo ótimo serviço!
Sobre a tinta... nós fizemos 3,5 Litros de sobra, o suficiente para pintar um carro por completo... e guardamos em lata do tipo industrial, de máquinas de mistura, que protege a tinta por muitos anos. Também temos a fórmula sim, não é muito difícil fazer... ela é 75% Preto Vesúvio da FIAT, com adição de Base Preta, Pérola Azul e Pérola Branca.
Obrigado velho!!! Quero conhecer seu Monzão um dia heim! Já que estamos no mesmo bairro, não fica difícil.. o dia que rolar encontro eu te arrasto daqui de qualquer jeito :smt005Chrystian escreveu:Malagoli,seu vectra esta show! Olha,eu nunca gostei daquelas rodas pretas que eles colocam,sei la,o carro fica "morto",mas essa cor ai caiu muito bem,ficou muito bonito mesmo,meus parabens ,voce tem muito bom gosto! Abraçao! :smt023