Monza SL/E 1988 escreveu:Grande Malagoli, td tranquilo?
Não estou postando muito mas estou acompanhando a lindissima reforma pela qual o vectrão está passando e estou impressionado com a qualidade do serviço que está sendo realizado, não digo isso só dos profissionais (seu pai e a galerinha) que fizeram a pintura mas de como vc realiza os serviços, sempre com carinho, limpando, consertando, trocando peças acho essa parte do serviço em que o dono coloca a mão na massa a mais gratificante de todas, só assim conseguimos garantir que o serviço fique de qualidade.
Parabéns pela grande reforma, é um belo trabalho e com certeza mais uma bela obra de arte rodando como se tivesse saido da concessionária! :smt023
Abrass
E ae Felipão, joia velho!
Rapaz, tá dando trabalho viu... mas tá valendo a pena, o carro estava precisando disso.. e como se comportou bem, mecânicamente falando.. ele mereceu a reforma
Realmente é muito bom fazer o serviço por conta própria, pois fica exatamente do jeitinho que agente quer... exceto quando falta grana pra comprar uma peçinha ou outra, mas faz parte, e um dia, agente chega lá.
Parabens também pelo seu mais novo caixote aí. O seu estava lindo, e depois de reformado, ficou simplesmente 0km... como eu queria ter o meu caixote ainda, só pra posar do lado do seu... eles são tão parecidos, carros gêmeos quase, hauhauha
Flws!
weuller escreveu:José Leal escreveu:Malagoli, pagou quanto pelos spoilers? E a qualidade?
Pra mim não importa se é original ou não, até pq não encontro os originais mesmo... só quero colocar esses spoilers para dar uma encorpada na lateral.
Do meu Monza estou quase colocando um spoiler desse só pra diminuir a quantidade de lama que a roda joga pra dentro da soleira da porta! :smt011
O VCD do Malagoli Está ficando TOP! Muito bem feita a pintura! Ô cara enjoado com caro!

:smt005
Tá de parabéns! :smt023
Obrigado velho! Tem que ser chatooooooo com carro mesmo, ainda mais com este. Ele já foi extremamente judiado pelos donos anteriores, eu não teria coragem de fazer o mesmo que eles
:smt023