Marcelo Possani escreveu:Cara lindo seu carro isso que é um monza lindão, adorei ter ajudado um pouquinho tenho certeza que toda vez q tiver viajando de ventarolas e vidros fexados vc vae lembrar deste amigo hahaha eu agora que tava tudo em ordem com meu monza acabo de me deparar com outro problema a tal da rachadura no painel que surgiu a um mes e ainda não sei como resolver, mas quem sabe o anjo da guarda dos monzões me ilumina denovo neh hahahaha
Curió
Pò Marcelo, a sua solução da fita de borracha é muito simples, e por isso mesmo, genial!!!
O que aconteceu com teu painel? Tabelier? Vai comprar outro?
Então Evandro o meu painel Tabelier rachou do parabrisa ao volante a chadura ainda e fina e nada q desabone mas como vc mesmo disse a gente pega amor pelo bichinho dae fodeu, so vejo como alternativa a troca mas ta fod... de achar pq o meu e marron dae a galera quer meter a faca. Tomara que eu ou outro amigo monzeiro seja iluminado com uma solução mais barata e simples.
"NÃO TENHO TUDO QUE AMO, MAIS O MONZA JÁ TA GARANTIDO." CURIÓ
Marcelo Possani escreveu:
Então Evandro o meu painel Tabelier rachou do parabrisa ao volante a chadura ainda e fina e nada q desabone mas como vc mesmo disse a gente pega amor pelo bichinho dae fodeu, so vejo como alternativa a troca mas ta fod... de achar pq o meu e marron dae a galera quer meter a faca. Tomara que eu ou outro amigo monzeiro seja iluminado com uma solução mais barata e simples.
Estou com o mesmo problema, o meu rachou após um mês com o carro, creio que quase no mesmo ponto que o seu. O pior é que ano passado ele abriu uma segunda rachadura ao lado da primeira. Estou pensando na possibilidade de trocar o meu, já que na cor preta encontra mais fácil...
Alexandre Nunes
VW Polo Sedan 1.6 Totalflex 2008 completo
VW Fox Route 1.6 Totalflex 2009 completo
VW Passat LS Village 1.6 à álcool 1984 - VENDIDO
Chevrolet Monza SL/E 1.8 hatch 85/86 - VENDIDO
t.vianna escreveu:Puts grila, sem comentarios , só de olhar um hatch já emociona .
parabens , tá show de bola .
Valeu Vianna... esta semana acabo de postar a maioria das fotos dele prontinho, daí, vai dar pra vc ver o bicho finalizado, limpinho e pronto pra andar....