Amigos,
Agradeço a todos pelas mensagens.
O que Diego e eu queriamos inicialmente era só trocar os discos de freios trazeiros e fazer uma revisao preventiva, trocar todos os mangotes(como falou Diego tinha uasns datados em abril de 1991) e mangueiras, além da geral no alarme, mas como o Diegão é muito perfeccionista e eu também(estamos cuidadosamente observando todos os detalhes srsrrssrsrsrsrr) fomos aumentando a lista do que fazer e trocar antes que quebre.
Já fazem alguns dias que passamos a tarde indo de um lado para o outro procurando as peças que queremos e sempre as preferidas são as originais ou da fábrica que presta serviço para a GM. Não contabilizamos ainda todo o gasto e a lista do que foi comprado, em breve poderemos colocar, nem que seja só a relação das peças. Com certeza vai durar mais uns 20 anos, alias, neste ano meu monza está completando 20 ANOS, podemos dizer que sempre do mesmo dono pois era do meu PAI. Sinto-me orguloso pelo Monza que tenho e pelo que estamos fazendo.
DIEGÃO, é um prazer enorme em ter vc por perto, legal, prestativo, correto e AMIGO. Vamos deixar os nossos monzas como novos sim.
Já estava me esquecendo, o seguro foi renovado, isso mesmo é assegurado desde muito e muito tempo.
Abraços a todos e em especial ao GRANDE DIEGO, :smt023
Ciro