Agora sim, vai ficar lindo!
Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz
O malagoli colocou medo igual como fez com o monza... quando colocou aqueles frisos vermelhos, aquelas lanternas fumê, spoilers laterais.... Mas parece que vai ser que nem o monza também, no final mudou de idéia e fez a coisa certa! Boa escolha, pintar o carro de preto, certamente vc não vai se arrepender!!! :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Queria que meu Monza recebesse esse tratamento um dia!
Show Malagoli. Serviço profissional mesmo! E um carro novo desses até anima restaurar :smt023
Show Malagoli. Serviço profissional mesmo! E um carro novo desses até anima restaurar :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
Sheldonn
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Sem palavras.
Quando me recuperar comento Malagoli.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
- Lucas Araujo
Meu primeiro post aqui nos Monzeiros, e to acompanhando sua reforma, e esta ficando muito boa!!! ele preto brilhando vai ficar demais!!! Parabens!!!
Mas uma dica, e ainda da tempo, pq nao tampou o buraco da antena, ja que seu carro esta sendo reformulado pra 2000, e no modelo que ele vai ficar, ja nao tem mais a antena na traseira.
Mas uma dica, e ainda da tempo, pq nao tampou o buraco da antena, ja que seu carro esta sendo reformulado pra 2000, e no modelo que ele vai ficar, ja nao tem mais a antena na traseira.
Lucas Araujo
GM Vectra Elegance 2008 Preto
GM Vectra Elegance 2008 Preto
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Pois é Diego....... hauhauhauaDiego Paiva escreveu:O malagoli colocou medo igual como fez com o monza... quando colocou aqueles frisos vermelhos, aquelas lanternas fumê, spoilers laterais.... Mas parece que vai ser que nem o monza também, no final mudou de idéia e fez a coisa certa! Boa escolha, pintar o carro de preto, certamente vc não vai se arrepender!!! :smt023
Eu queria muito uma cor mais "viva" e tal, mas acabei pensando 9532 vezes... e creio que o Preto metálico é uma cor mais discreta e menos cansativa para o uso diário. Quem sabe o dia que eu tiver 2 carros... aí posso pensar e levar isso adiante...
Vou deixar original por fora, como eu havia dito... e não pretendo colocar aerofólio.. já bastam os Spoilers Laterais.. acho a harmonia do conjunto do Vectra Millenium simplesmente perfeita.
Luiz... se eu tivesse uma oficina minha, com estes recursos, eu teria prazer em ajudar os amigos aqui do Clube a reformarem suas carretas... mas como não tenho este poder, fica pra próxima vida, quem sabeluiz sle escreveu:Queria que meu Monza recebesse esse tratamento um dia!![]()
Mas não esquente. Você ainda é novo, tem muito oque ver pela frente... e não tenho dúvidas de que a hora de uma reforma feita por suas mãos, ainda chegará..
Valeu!
hauhauhaua... esperando então amigo....Sheldonn escreveu:Sem palavras.
só não demore muito, pois jajá ele vai estar Polido e montado, hehe
Obrigado rapaz, e seja muito bem vindo à família... no que precisar, estamos aí.Lucas Araujo escreveu:Meu primeiro post aqui nos Monzeiros, e to acompanhando sua reforma, e esta ficando muito boa!!! ele preto brilhando vai ficar demais!!! Parabens!!!
Não tampei o buraco da antena pois faltou coragem... mas creio que um dia ainda volto atrás nesta parte. Por em quanto eu só trocarei o suporte dela por um novinho, e ela fica aí sim...
Valeu gente pelos comentários gente!
:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Por minhas mãos em algumas partes! Tem que ter muita ferramenta, espaço e local apropriado pra isso. Mas disposição não falta!
Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
Flavio-Aurelio
- Membro Classic (Nível 7)
Vai fica showw esse vectra com o equipamento que tem nessa oficina e essa mao de obra mais que especializada nao ha nem o que falar e so esperar pra ver o resultado que com certeza ficar excelente.. :smt023 :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
-
Sheldonn
- Membro Classic SE (Nível 8)
Bem Malagoli. Eu fiquei pasmo com a qualidade do seu serviço. Como você é um cara de sorte conseguiu um serviço de primeira qualidade a custo zero, isso é quase inédito sabia?
Ao ver as suas fotos penso: todas as oficinas deveriam ser assim. Imaginem só os serviços seriam muito mais rápidos e com muito mais qualidade, no entanto os empresários e os profissionais não querem investir, pois a mentalidade é tão pequena e mesquinha que evita que eles abram os olhos para um mercado mais exigente que a cada dia se consolida, que somos nós, apaixonados por nossos carros independentemente da sua idade ou seu estado de conservação. Seria ótimo se os Senais de todo o Brasil oferecessem tal serviço, mesmo que fosse a um custo relativamente elevado, pelo menos sabaríamos que nossos carros estariam em mãos de profissionais altamente capacitados e que tem estrito compromisso com o que fazem.
Talvez esteja sonhando, mas espero que um dia as coisas mudem.
Um abraço e muita, mas muita boa sorte no seu serviço. Fico aqui babando e torcendo.
Ao ver as suas fotos penso: todas as oficinas deveriam ser assim. Imaginem só os serviços seriam muito mais rápidos e com muito mais qualidade, no entanto os empresários e os profissionais não querem investir, pois a mentalidade é tão pequena e mesquinha que evita que eles abram os olhos para um mercado mais exigente que a cada dia se consolida, que somos nós, apaixonados por nossos carros independentemente da sua idade ou seu estado de conservação. Seria ótimo se os Senais de todo o Brasil oferecessem tal serviço, mesmo que fosse a um custo relativamente elevado, pelo menos sabaríamos que nossos carros estariam em mãos de profissionais altamente capacitados e que tem estrito compromisso com o que fazem.
Talvez esteja sonhando, mas espero que um dia as coisas mudem.
Um abraço e muita, mas muita boa sorte no seu serviço. Fico aqui babando e torcendo.
Editado pela última vez por Sheldonn em 05 Jan 2011, 12:25, em um total de 1 vez.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.