danilo-sn escreveu:como assim SENAI?
vc vai deixar seu carro de cobaia pros estudantes de pintura fazer...???????
abs.
No mês de Janeiro, o Senai entra de férias. É neste momento que iremos utilizar a oficina para mecher no Vectra..
Será na primeira semana. O professor de Lanternagem vai dar uma mãozinha pra gente.. e meu pai mesmo é quem vai pintar, na estufa. Eu já pedi ele pra me deixar fazer o assoalho, também quero por a mão na massa
Diego Paiva escreveu:O pai dele é professor do SENAI. ^^
Mais ou menos isso. Meu pai trabalha a mais de 25 anos no ramo de Repintura automotiva. Ele foi Técnico responsável de distribuição dos produtos BASF (Glasurit) e Treinamentos durante 23 anos, por todo território nacional.
Hoje ele trabalha como Gerente na Stardur, é o responsável por distribuição da marca nos centros de reparo mais importantes. Grandes oficinas, concessionárias, e até mesmo o SENAI, são alguns de clientes dele...
Qualquer produto novo que a Stardur vende, por exemplo.. "Tinta a Base de Água"... não é só chegar e vender. a Oficina "Cliente", para mecher com certos tipos de produtos, precisa ter as ferramentas adequadas, o treinamento adequado.. e meu pai é responsável, além da venda, por fornecer este treinamento, além de auxiliar na montagem das oficinas.
Ou seja... ele Treina profissionais para que usem de forma correta as ferramentas e produtos, que estão no mercado... incluindo professores do Senai. Mas ele não dá "aulas" no Senai não.. rs
Sheldonn escreveu:Nossa Malagoli... isso é muito legal. Não tenho a menor dúvida de que a pintura do seu carro ficará impecável, ainda mais sabendo que o seu pai irá fazer o serviço.
Desculpe-me por dizer, mas tenho uma inveja do seu pai! Deve ser muito legal ser técnico em pintura automotiva. Um abraço e estamos esperando ansiosos aqui para ver todo o processo. Abcs.
Valeu Sheldonn. Estou ansioso pra ver como isso vai ficar.. Meu pai é caprichoso com tudo que faz, e agora, como o carro é da família, o carinho é redobrado.
Ser técnico da área é tenso viu! Ele sempre viaja quase 2 semanas por mês para outros estados pra dar treinamentos, participar de palestras, etc.. vive na correria, trabalha incansávelmente desde antes de eu mesmo nascer. Super-Pai eu diria :smt005 ... E olha que ele é aposentado já, mas mesmo assim não consegue ficar parado.