amauri jr escreveu:se vc colocar na ponta do lápis a economia de ter rodado no gnv em relação ao preço da gasosa daria p vc comprar outro monza...techdos escreveu:Ah... meu monza tinha 88mil km quando pus o GNV a 2 anos atras, hoje ele esta com 240mil!
tudo bem q a galera pode achar q estamos fazendo gambiarra, + citando o exemplo do techdos, se toda vez q ele colocasse gnv no carro e ele guardasse em algum lugar a diferença do valor q ele gastaria na gasolina, dpois desses dois anos ele teria dinheiro p comprar outro monza...
bom, eu quero ter um corro confortável e gostoso d dirigir, + ñ tenho diheiro p comprar um carro novo confortável e nem mantê-lo na gasolina, então opitei por comprar um carro + antigo e q me de o conforto q procurava e uso gnv p poder andar senão ñ conseguiria manter o carro... pela opinião dos outros colegas aí então eu deveria comprar um carro 1.0 todo duro e andar no combustível original pq aí eu teria condições d mantê-lo... desculpa aos amigos amantes do monza se ñ tenho condições financeiras melhores e ter q fazer gambiarras p poder curtir meu monza...
Faço minhas as palavras do amigo Amauri.
Infelizmente nao conseguiria rodar 1/3 do que rodo hoje se meu carro estivesse ainda na gasolina.