Nunca canso de ver as fotinhas dele...se um dia eu tiver um monza tubarão...vou querer verde Rosseau tbm

Abs
Ow, Rodrigo, brigado pelos elogios! É gratificante ver que o pessoal tá gostando do trabalho que venho desenvolvendo no monza...Rodrigo Caires escreveu:Esse monza do Diego é TOP demais....![]()
Nunca canso de ver as fotinhas dele...se um dia eu tiver um monza tubarão...vou querer verde Rosseau tbm![]()
Abs
Meu amigo, muito obrigado, que bom que o monzão está agradando assim... mas ainda tem muito trabalho pela frente para dizer que ele está maravilhoso, um dia a gente chega láMarchiori escreveu:Grande Diegão, hoje fiquei desde a hora do almoço lendo teu tópico. Vi as mudanças que tu fez nele ( sempre pra melhor, claro! ) tô até agora sem palavras para descrever oqe eu vejo.
Simplesmente MARAVILHOSO. Daqui um tempo qndo tiver tempo$$$$ eu decho nem que seje parecido com o teu.
Abraço cara .
Bruno, realmente o interior desse carro está bem conservado... é uma das poucas coisas que acho que não precisa mexer muito... Mas no resto (tirando mecânica, que ele é zero), tem muito o que fazer, hehe...brunospolidori escreveu:Se por fora já era bonito por dentro tá melhor ainda, muito bem conservado o interior. Queria que o meu estivesse assim. :smt024 :smt023
Grande Fernando e seu monza "gripado", hehe... tá longe de estar um espetáculo... mas a gente trabalha com esse objetivoFernando07 escreveu:um espetáculo ...
ps.: Curti o som no porta-malas ... mt bem montado