GENTE PODERIA DAR UMA AJUDA PRA MIM

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
dhezinhu
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

GENTE PODERIA DAR UMA AJUDA PRA MIM

Mensagem não lida por dhezinhu »

COMPREI MEU MONZA FAZ POUCO TEMPO SÓ QUE O ANTIGO DONO TIRO OS AUTO FALANTES DA PORTA DE DE TRAZ
E EU GOSTARIA DE SABER UM SOM BOM PRA MIM COLOCA NELE QUE NÃO SEJA MUITO CARO PRETENDO PAGAR SÓ NO SOM ATÉ 500R$ ALGUEM PODE ME AJUDAR
O CD PLAYER QUE EU GANHEI É UM QUE ESTA VENDENDO NA MAGAZINE LUIZA UM KIT CD Player Automotivo MP3 + Alto Falantes 80W RMS
CD player Xplod com dois auto-falantes de 6 polegadas, 80 Watts RMS

OQ VCS ME RECOMENDAM

Obs : so novo na area de som Auto-motivo não entendo absolutamente nd :S

Desde-ja Agradeço
danilo-sn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: GENTE PODERIA DAR UMA AJUDA PRA MIM

Mensagem não lida por danilo-sn »

depende do q vc quer, vc liga pra essas coisas de som forte grave dahora caixa modulo de potencia e etc... c vc nao liga pra isso entao esse som ai q vc disse vai te servir muito bem, OBS: pegue um toca cd q tenha entrada USB pra vc usar um pen drive por exemplo muito util qdo vc nao q fica gravando cd pra tocar.

abs
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
dhezinhu
Membro SL (Ní­vel 1)

Quero som Alto mais com Qualidade ! uma Potencia um sub só que eu não entendo muito entende ai fik meiu dificil :S
dhezinhu
Membro SL (Ní­vel 1)

Gente eu tavo lendo alguns topicos e tavo querendo coloca um kit desse

2 = 6x9 pionner selenium ou bomber na porta e no tampão uma
caixa DUTADA com um Bravox Premium
e um Modulo de 600 sera que fika bom ??
Sergio Grants
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por Sergio Grants »

Amigão,

Vc disse que ganhou um kit com um aparelho MP3 da Sony e um par de 6", certo?

Então, vc coloca esses de 6 nas portas. Eu tenho um classic, no meu forro de porta só cabe de 5", mas eu comprei de 6" e forcei pra caber. rsrsrs

Compra um par de 6x9 da bomber, selenium ou pioneer (o melhor pra mim).

Se quiser manter o som, a principio desse jeito, é só instalar os falantes nas saídas normais. Como vc não tem muita ciência sobre o assunto, aconselho procurar uma loja de som de confiança. Falo confiança pois existem instaladores de som que realmente só matando o indivíduo. Só fazem cagada. rsrsrs

Se quizer colocar uma caixa com um Sub na mala. Coloca um Pioneer 308 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM ou um Spyder Nitro http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rindes-_JM

E coloca uma pyramid GX 800 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... canais-_JM, joga duas saidas pra bater o sub. uma saída pro par de 6x9 e outra saída para os de 6" nas portas.

Acho que assim, o som vai ficar discreto e com muita qualidade. Mas vc va ter que gastar um pouco, tipo uns 600,00 a 800,00.
Rick1991
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por Rick1991 »

dhezinhu escreveu:COMPREI MEU MONZA FAZ POUCO TEMPO SÓ QUE O ANTIGO DONO TIRO OS AUTO FALANTES DA PORTA DE DE TRAZ
E EU GOSTARIA DE SABER UM SOM BOM PRA MIM COLOCA NELE QUE NÃO SEJA MUITO CARO PRETENDO PAGAR SÓ NO SOM ATÉ 500R$ ALGUEM PODE ME AJUDAR
O CD PLAYER QUE EU GANHEI É UM QUE ESTA VENDENDO NA MAGAZINE LUIZA UM KIT CD Player Automotivo MP3 + Alto Falantes 80W RMS
CD player Xplod com dois auto-falantes de 6 polegadas, 80 Watts RMS

OQ VCS ME RECOMENDAM

Obs : so novo na area de som Auto-motivo não entendo absolutamente nd :S

Desde-ja Agradeço

Cara vc já andou metade do caminho, vc poem esses falantes de 6'' da porta da frente e compra um par de 6x9 da Bomber Dub (tenho um par), se por enquanto vc quer um som basico mais com qualidade aconselho vc a comprar um bom modulo de 2 canais e mandar instalar numa loja de confiança apenas para os auto falantes traseiros ( 6x9 ). Se vc não for trocar mais de modulo aconselho vc a comprar 1 que já empurre com eficiencia os 6x9 um de 2 canais de 150 wrms para os 6x9.

Agora se vc for mexer mais no seu som, compre um amplificador mais barato (de qualidade) mais com menos potencia só pra vc ir curtindo.

Ai mais pra frente ponha uma caixa dutada no porta malas...

Segue video do som interno do meu carro com um par de 6x9 e um par de Selenium 6'' ( sem as caixas dutadas)

http://www.youtube.com/watch?v=mBgOS49s0vc

Da uma olhada e vê o que acha.

Abs

Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.

Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.

Fotos aqui :D http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Responder