REFORMA SR/E 1986
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: REFORMA SR/E 1986
vai fica muito bom o monza preto esperamos que essa massa rapida nao arrepia. o cara mentiu pra ti mas tudo bem, conheço de lonje a massa rapida ela e cinza chumbo, ele usou pra pequenos desnivel.
vcs vao lixar o PU e aplicar verniz? ou vai deixar PU normal mesmo? e bunito monza preto qual preto usaram?
vcs vao lixar o PU e aplicar verniz? ou vai deixar PU normal mesmo? e bunito monza preto qual preto usaram?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
intao..foi lixado..mas acho que independente disso sempre fica algo e ai que da o problema...Diego Paiva escreveu:Não removeu a tinta até a lata? Acho que seria o ideal fazer isso, não? Se Deus quiser vai ficar como vc querlindão!
eh..vamos ver..foi pouca coisa... nao..vai ficar no PU msm... o combinado foi Preto Cadillac... e parece que é ..ja vi outras fotos de um conhecido e ficou igual sem polimento...Rafaelo escreveu:vai fica muito bom o monza preto esperamos que essa massa rapida nao arrepia. o cara mentiu pra ti mas tudo bem, conheço de lonje a massa rapida ela e cinza chumbo, ele usou pra pequenos desnivel.
GM Vectra GLS 2.2 8v 2000/2000 - Azul Enseada - Original
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]
[/b]
GM Cavalier SRi 1.8 1986/1986 - Preto Cadillac - 15" Tsuya - SUSP = 0,50m - Bi-Xenon 5000k + 3000k [LEGALIZADO]

-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
sim se foi usado pouco e aplicaram o PU direto nao tem problema.
exato o PU so ele nao precisa de verniz, ele ja tem brilho imbutido. eu tava imaginando que iam lixar e aplicar verniz fazendo um bi-componente iqual a poliester. mas ate é bom usar so o PU no teu caso pq assim o solvente evapora mais rapido e nao da tempo de mapear. tenta evitar ceras por 60 dias ela vai cair de brilho nesse tempo oque é normal. depois tem que polir. o ideal e deixa queto assim por 30 dias quando cair o brilho da um polimento e dae ta curado a pintura.
exato o PU so ele nao precisa de verniz, ele ja tem brilho imbutido. eu tava imaginando que iam lixar e aplicar verniz fazendo um bi-componente iqual a poliester. mas ate é bom usar so o PU no teu caso pq assim o solvente evapora mais rapido e nao da tempo de mapear. tenta evitar ceras por 60 dias ela vai cair de brilho nesse tempo oque é normal. depois tem que polir. o ideal e deixa queto assim por 30 dias quando cair o brilho da um polimento e dae ta curado a pintura.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
entao..ele vai ficar assim um pouco..acho que umas 2 semanas... pelo menos o tempo de ser feito todo trabalho de mecanioca/eletrica e o escape(4x1).
ai vai ser dado o polimento, dia 28 começa o Salao do Automovel de Curitiba e a empresa que trabalho vai ter stand e agente vai aproveitar que eh caso de repintura, vamos dar o polimento nosso pra mostrar no Salão.
ai vai ser dado o polimento, dia 28 começa o Salao do Automovel de Curitiba e a empresa que trabalho vai ter stand e agente vai aproveitar que eh caso de repintura, vamos dar o polimento nosso pra mostrar no Salão.
[/b]

- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Injeção: Carburador
aeee. ficou mto bonito em wilton, o meu tb e só pu, e qd fui ver ele pronto na pintura tb fiquei espantado assim.hhehe
tá ficando melhor que quando 0Km. :smt023

tá ficando melhor que quando 0Km. :smt023
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Injeção: Carburador
O que tem de carro rodando na minha cidade sem pintura só na massa e na base não é brincadeira. Descendo a minha rua tem um Tipo muito estranho, o carro esta todo vermelho fosco :smt017Rafaelo escreveu:(...) conheço de lonje a massa rapida ela e cinza chumbo, ele usou pra pequenos desnivel.
(...)
Wilton o serviço esta desenrolando então ? Parece que ele vai pegar firme nesse Monza agora, vai ser rápido pra ver ele zerinho de novo

Off: vi um vídeo seu no YouTube com seu turbinado no autodromo, muito bacana o vídeo.

Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro Classic (Nível 7)
Fala wilton!!! Tá show de bola o trabalho de pintura do seu carro hein. ?> E ai, quando vai montar o danado?? Já pensou como ficaria lindo esse carro pretão com um interior caramelo, com uns bancos recaros e aquele teto-solar pra ver as estrelas com a gata??? hauhauhauhauhauha... Olha o sonho e incitação ai hehehe. Se cuida parceiro. Abraço

Fotos da carreta: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=12729 - Atualizadas - Final Pág.2
-
EhEhE.. esse video ainda nao tava turbo... ^^luiz sle escreveu:O que tem de carro rodando na minha cidade sem pintura só na massa e na base não é brincadeira. Descendo a minha rua tem um Tipo muito estranho, o carro esta todo vermelho fosco :smt017Rafaelo escreveu:(...) conheço de lonje a massa rapida ela e cinza chumbo, ele usou pra pequenos desnivel.
(...)
Wilton o serviço esta desenrolando então ? Parece que ele vai pegar firme nesse Monza agora, vai ser rápido pra ver ele zerinho de novo![]()
Off: vi um vídeo seu no YouTube com seu turbinado no autodromo, muito bacana o vídeo.![]()
Dino escreveu:Fala wilton!!! Tá show de bola o trabalho de pintura do seu carro hein. ?> E ai, quando vai montar o danado?? Já pensou como ficaria lindo esse carro pretão com um interior caramelo, com uns bancos recaros e aquele teto-solar pra ver as estrelas com a gata??? hauhauhauhauhauha... Olha o sonho e incitação ai hehehe. Se cuida parceiro. Abraço
ja pensei..ja fiz orçamento.. Ehehe.. vamo ve..to querendo trocar motor...
[/b]