Ai galera, to como um probleminha, heheheheh, contem quando fui abastecer o carro, apertei o botão que zera o odômetro parcial, só que o infeliz não zerou e nem quer voltar para o lugar de novo, ficou travado nem vai nem fica!!!
alguem ai ja passou por essa situação ou pode me dar a dica para eu poder resolver!!!
abraço!
Odômetro parcial parou!!!
-
adrianonayfero
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
-
hevaldetr
- Membro GL (Nível 2)
relojoeiro ;)
1o. ponto: O resto do velocimetro funciona normalmente?? Se não, tem que começar pelo cabo do velocimetro, que é barato.
Se sim, 2o. ponto( e mais triste): se vc não tiver um amigo que mexa com painel, tem que procurar uma dessas casas que vendem ou consertam paineis automotivos. No meu caso, o mecanico até trocou o cabo do velocimetro, só que agora qdo todo mundo tá a 50 km/h na rua o meu tá marcando 70 ou mais.... rsrs
Anime-se, não deve ser caro, é só o tempo de ir lá mesmo.
Se sim, 2o. ponto( e mais triste): se vc não tiver um amigo que mexa com painel, tem que procurar uma dessas casas que vendem ou consertam paineis automotivos. No meu caso, o mecanico até trocou o cabo do velocimetro, só que agora qdo todo mundo tá a 50 km/h na rua o meu tá marcando 70 ou mais.... rsrs
Anime-se, não deve ser caro, é só o tempo de ir lá mesmo.
Monza 90 SE 4p 2.0 (R.I.P.)
-
Diego Paiva
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Odômetro parcial parou!!!
Painel Digital? Se for, trata-se da engrenagem do painel que comanda o hodômetro.......já troquei a do meu, as vezes tem a venda no ML, o preço é por volta de 30 reais.adrianonayfero escreveu:Ai galera, to como um probleminha, heheheheh, contem quando fui abastecer o carro, apertei o botão que zera o odômetro parcial, só que o infeliz não zerou e nem quer voltar para o lugar de novo, ficou travado nem vai nem fica!!!
alguem ai ja passou por essa situação ou pode me dar a dica para eu poder resolver!!!
abraço!
Abraço.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
adrianonayfero
- Membro GL (Nível 2)
Odômetro parcial
Só pra constar, consegui arrumar o odômetro parcial, deu a maior canseira mais consegui, o problema foi o seguinte:
as engrenagens que fazem com que ele rode, de alguma forma não sei como ficaram longe dos cubo com os numeros, unica coisa que tive de fazer foi tirar o pino que segura as engrenagens, volta-las para seu lugar e recolocar o pino!!!
depois coloco as foto.... heheheh vou ter que tirar o painel de novo, as lampadas a iluminação estão com mal contato.... heheheheh
abraço a todos!!!!!
as engrenagens que fazem com que ele rode, de alguma forma não sei como ficaram longe dos cubo com os numeros, unica coisa que tive de fazer foi tirar o pino que segura as engrenagens, volta-las para seu lugar e recolocar o pino!!!
depois coloco as foto.... heheheh vou ter que tirar o painel de novo, as lampadas a iluminação estão com mal contato.... heheheheh
abraço a todos!!!!!
------------------------------------------------------------------------------
-----------<EX: Classic SE - OHC 2.0 Máquina - Vendido>-------------
-----------<EX: Classic SE - OHC 2.0 Máquina - Vendido>-------------