Não, mas o máximo que eu puder fazer eu mesmo, eu faço.
Abcs,
Exatamente, também faço tudo o que é possível em casa no meu carro. Sem medo, tem que por a mão na massa. Por incrível que pareça, até a posição que ficam as abraçadeiras para poder apertar mais ou soltar faz uma grande diferença, pq se é tu mesmo que faz, tu deixa na melhor posição para tu fazer algum ajuste futuro.
Meu amigo , show de bola seu motor . Vou tirar meu cabecote para retificar sede e guia de valvulas , e gostaria de saber se vc poderia me ajudar na sequencia de retirada dos parafusos do cabecote , bem como a sequencia de montagem , e tambem qual o torque que deva ser dado , desde ja obrigado pela atencao.
Calil escreveu:Meu amigo , show de bola seu motor . Vou tirar meu cabecote para retificar sede e guia de valvulas , e gostaria de saber se vc poderia me ajudar na sequencia de retirada dos parafusos do cabecote , bem como a sequencia de montagem , e tambem qual o torque que deva ser dado , desde ja obrigado pela atencao.
Calil, primeiramente Bem vindo!
Bom quanto a sua dúvida, eis aqui uma ilustração prática.
Procedimento p/ desmontagem.
Valeu Marcel Murai, congratulations pelas informacoes , de suma importancia . Na verdade num sei se o problema do meu motor 'e o cabecote , vou te passar o problema pra ver se estou no diagnostico certo . Quando pego uma descida relativamente longa e a desço com o carro engatado porem sem acelerar começa a sair uma fumaça no escaoe , dai quando acelero aumenta um pouco e para de sair , ou seja , acelerando num sai . Sera que pode ser as guias de valvulas ruins . Mais uma vez grato pelas informaçoes acima .
Calil escreveu:Valeu Marcel Murai, congratulations pelas informacoes , de suma importancia . Na verdade num sei se o problema do meu motor 'e o cabecote , vou te passar o problema pra ver se estou no diagnostico certo . Quando pego uma descida relativamente longa e a desço com o carro engatado porem sem acelerar começa a sair uma fumaça no escaoe , dai quando acelero aumenta um pouco e para de sair , ou seja , acelerando num sai . Sera que pode ser as guias de valvulas ruins . Mais uma vez grato pelas informaçoes acima .
Retentor de valvula?
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO