Filtro Esportivo ( duvidas )

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
erik mantronick
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2007, 21:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Filtro Esportivo ( duvidas )

Mensagem não lida por erik mantronick »

quem usa filtro de ar esportivo no carbura 2E ae ?

ajuda em alguma coisa ?

qual marca confiavel ?

o cosumo aumenta ?

onde comprar ?

qual valor ?


abrz
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Rpz, dizem que esses filtros são uma M@#$3.... eu não vou colocar no meu nao...
Editado pela última vez por Diego Paiva em 01 Nov 2007, 18:53, em um total de 1 vez.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Alex
ADMINISTRADOR
Mensagens: 1626
Registrado em: 11 Dez 2006, 12:40
Cidade: Canoas
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Alex »

Já temos um tópico falando sobre vantagens/desvantagens do uso de filtros esportivos. Verifique:

viewtopic.php?t=389
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza! :D
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Alex escreveu:Já temos um tópico falando sobre vantagens/desvantagens do uso de filtros esportivos. Verifique:

viewtopic.php?t=389
Exatamente. De tudo que foi dito lá, só não se aplica o fator da captação de ar quente.

Mas isso, desde que o esportivo fique no mesmo lugar do filtro original e não com a captação no cofre e uma tubulação com tampa de pressurização de turbo, porque aí também vai dar no mesmo problema de aspirar ar quente...

No resto, são as mesmas desvantagens... :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
erik mantronick
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 87
Registrado em: 11 Fev 2007, 21:27
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por erik mantronick »

vou ler ...
Responder