Rapaiz.. eu acho o Painel de Kadett mais interessante que o do Monza, por dar um ar de mais esportivo e tals.. mas do Vectra A também é uma boa opçãoRicardoDS escreveu:Procura os 2 tabeliers em um desmanche e compara se tem os mesmos pontos de fixação. Nunca tive notícias de uma mudança desta.
obs: Eu não faria isso, o tabelier do Monza é mais bonito. Se fosse trocar, eu trocaria pelo tabelier do Vectra A ou Vectra B.
Vectra A eu já vi no Monza, fica show (só não sei dos pontos de fixação, se são iguais ou não).
Vectra B nem sei se cabe, mas que ficaria bonito, ah, ficaria
Tá de Marea é? tem fotos aqui no fórum? não achei.

O Marea tá parado ainda, cheio de coisa pra arrumar e documentação pendente... mas não creio que irei ficar com ele.. é por este motivo que estou fazendo os preparativos pra melhorar o Monza.
Nada que umas borrachinhas não resolvam.. o interior do meu atualmente está com uns ruídos chatos, mas pra tudo tem jeito, hehepablopttm escreveu:2a direção + feia feita pela GM - KADETT GS a primeira logicament é a do corsa
eu nao botava esse interior do kadett... esse interior bate tudo !
Se for ficar com o modelo do Monza, eu vou comprar um Tabelier Preto e guardar o Azul. Não tenho itenção de modificar o meu atual (Se fosse colocar o do Kadett, o meu original ficaria guardadoLeocastro escreveu:Não concordo que este painel seja feio! Pelo contrário, é mais bonito que muitos da atualidade! (SOU EX KADETTEIRO!!!)...pablopttm escreveu:2a direção + feia feita pela GM - KADETT GS a primeira logicament é a do corsa
eu nao botava esse interior do kadett... esse interior bate tudo !
Mas concordo contigo na questão do Bate tudo!
Malagoli, creio que não dê pra colocar, vai gerar muita dor de cabeça, e, aporrinhações.
Olha, só pra vc ter idea, a alavanca de cambio é mais alta, ai já gera problemas no acabamento.
E, como disse nosso companheiro Pablo, o painel, bate demais, isso, quando o kadett é 0km, imagine um painel usado!
Eu não colocaria! Deixaria o original do Monza, e, o cobria em couro!
Abraços!

Não Não.. é um ou outro. Mas como não aparece ninguem pra levar o Monza, eu vou ter que abrir mão do Marea... fora que ela tem muita coisa pra arrumar, vai dar menos dor de cabeça ficar de Monza por agora, heheRodrigo Caires escreveu:Opaaa...
Agora fiquei na dúvida....vai ficar com os dois???
Enfim...que bom q decidiu continuar com o monzão!!!
As alterações são legais...partindo pelo Teto-solar...que charme!
Agora quanto ao tabelier....num to qerendo ser chato...mas acho o do monza mais bonito tbm...hehe
Boa sorte!
Teto solar é praticamente certeza já. Se o Monza ficar aqui, teto vai ser a primeira coisa que eu vo colocar rs
O painel de Kadett que estou olhando já é com PD sim... mas tanto faz, Analógico ou não, acho que seria uma alteração no mínimo interessante e bem diferente heheeduardomonza1996 escreveu:se eu tivesse o dinheiro pra comprar esse tabelier
eu investiria num painel digital e num computador de bordo
esse painel é quadradão demais sou mais o do monza
mais o teto solar é padrão, ficaria top de linha.
o Teto vai ficar show mesmo.. eu quase nunca vejo Caixote com isso

Valeu pelas dicas...nizer escreveu:Já vi tabelier de astra em kadett... ficou bacana pq o desenho do kadett contribui bastante..... mas vale lembrar que:
Tabelier de Astra, Vectra e parentes mais próximos são todo grandes (digo na profundidade) pois o "bico" doas astra e vectra são bem menores que o dos monza em contrapartida, todo o espaço que foi reduzido no capuz sobrou pra dentro do carro, tendo que ser o painel alongado....
desta forma, se colocar o tabelier de um astra ou vectra o monza vai ficar espremido por dentro.
Bom gente, ainda não achei nenhum aqui em BH, por em quanto ainda não é certa a modificação do Tabelier.. mas se eu um dia vier a investir em bancos de couro, com certeza terei que mudar alguma coisa. Painel azul não combina com nada! rs
Valeu pelas sugestões. :smt023