CARBUDADOR
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: CARBUDADOR
O meu afogador iscila muito loentamente, ele va subindo a rotação que só se percebe quando ta alto se prestar atenção. Com o carro em movimento o carro não pode engasgar a unica coisa que acontece é que ao acelerar rapido ele vai respondendo graduativamente com o aumento de velocidade mas sem engasgar.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Modelo: - SELECIONE --------
ola tudo bem?tenho um monza sr 88 hat,ele era a alcool e foi transformado pra gasolina.ate ai tudo bem,so q to apavorado com o consumo na cidade,ele nao passa dos 5.5 a 6.0 na cidade.o carburador e brosol e axo q ficou do alcool so trocaram os reparos,alem disso ele e duplo.oq devo fazer,to apavorado!nao queria vender ele porq so apaixonado por monza,mas se continuar assim nao vai ter outro jeito se nao eu vender ele.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
o meu ta com um problema parecido . eu ligo ele ate ai beleza no entanto quando eu encosto o pe no asselerador ele imediatamente morre e tambem pra subir uma subida ele nao tem forca ou morre ou eu tenho que reduzi a marcha e pisa fundo no acelerado outro fato intrigante e que faz incrivei 2 km com 1l de alcol nao quero mas se continua assim vo te que vende 2 por 1 nem dono de posto aguenta . vamos ao que ja foi feito cabecote troquei jogo de vela cabo tirei tanque lavei troquei as mangueiras o carbura ja passou poruns 5 mecanicos daqui eo problema persiste o que eufaco to ficando aguniado de velo parado na garage
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Modelo: Monza S/R
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Queria que o carro fizesse quanto ? Só passa disso se colocar mistura mais pobre fazendo o carro ficar fraquinho também.tricampeao9 escreveu:ola tudo bem?tenho um monza sr 88 hat,ele era a alcool e foi transformado pra gasolina.ate ai tudo bem,so q to apavorado com o consumo na cidade,ele nao passa dos 5.5 a 6.0 na cidade.o carburador e brosol e axo q ficou do alcool so trocaram os reparos,alem disso ele e duplo.oq devo fazer,to apavorado!nao queria vender ele porq so apaixonado por monza,mas se continuar assim nao vai ter outro jeito se nao eu vender ele.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
algem pode me ajudar to ficando maluco :smt100wilson gomes pereira escreveu:o meu ta com um problema parecido . eu ligo ele ate ai beleza no entanto quando eu encosto o pe no asselerador ele imediatamente morre e tambem pra subir uma subida ele nao tem forca ou morre ou eu tenho que reduzi a marcha e pisa fundo no acelerado outro fato intrigante e que faz incrivei 2 km com 1l de alcol nao quero mas se continua assim vo te que vende 2 por 1 nem dono de posto aguenta . vamos ao que ja foi feito cabecote troquei jogo de vela cabo tirei tanque lavei troquei as mangueiras o carbura ja passou poruns 5 mecanicos daqui eo problema persiste o que eufaco to ficando aguniado de velo parado na garage
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Disse que o carro passou por 5 mecânicos e não resolveram.
Sem estar com carro presente fica muito difícil fazer uma avaliação.
Me parece que tem problemas com carburador. Ponto da correia dentada, ponto de avanço inicial, velas, cabos, rotor tampa do distribuidor, avanço a vácuo e centrifugo, compressão dos cilindros do motor devem ser verificado.
Abs,
Carlos Freire
Me parece que tem problemas com carburador. Ponto da correia dentada, ponto de avanço inicial, velas, cabos, rotor tampa do distribuidor, avanço a vácuo e centrifugo, compressão dos cilindros do motor devem ser verificado.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Carlos aproveitando o topico qual consumo normal para um monza 2.0 alcool original apenas com retifica de motor pistão 0,50 comando original abraçoCarlos A. Freire escreveu:Disse que o carro passou por 5 mecânicos e não resolveram.
Abs,
Carlos Freire
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Se reparar neste fórum e em outros que participo, raramente dou opnião sobre consumo, já que tem muitas variantes que podem afetar a média.Carlos aproveitando o topico qual consumo normal para um monza 2.0 alcool original apenas com retifica de motor pistão 0,50 comando original abraço
O que eu posso fazer de média, outra pessoa com mesmo carro pode não fazer ou ser até melhor do que eu.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP