Forro das Portas.

Assuntos relacionados aos bancos, estofados e acabamentos internos em geral.
azevedo_diego
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

Forro das Portas.

Mensagem não lida por azevedo_diego »

Amigos.. uma pergunta que nao quer se calar.
Vale a pena ou nao comprar os forros de plastico vendidos no Mercado Livre?
Tenho os originais.. porem do lado do motorista mandei pra reforma e o cara faz uma cagada la..
Resumidamente, me estragou o forro do lado do passageiro.
E agora? compro o forro de plastico pra colocar no lugar ou não?
Valeu pessoal.. :smt021 :smt023
RodrigoMonzaSP
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Re: Forro das Portas.

Mensagem não lida por RodrigoMonzaSP »

Eu desmontei para ajustar as travas que estão ruim e as maçanetas do traseiro esquerdo , e não obtive resultado .
e o apoio também deu para concertar , mas eu estou querendo também levar , ou comprar os 4 semi-novos , em algum desmanche . Mas amigão o Monzão é luxo , e colocando estes de plásticos ficaria muito estranho .
mas vai de vc , ganharia acesso para auto falantes neles ? rs
bom . . Eu também estou querendo ir atrás para eu mesmo arrumar os meus que por sinal ta até inteiro .
mas falta algumas coisas e .. a sei la , quanto que ta essses de plásticos no mercado livre ? os 4 ?
Abraços brother.
azevedo_diego
Monzeiro Jr. (Nível 0)

A Cara,.. gira em torno de 250 reais o jogo..
acontece q tipo.. o meu do lado do motorista (corrigindo acima) esta torto.. o cara estrago ele.. ta ..... o puxador nao encaixa mais.. cai sozinho e tals.. vo tira foto e posta aki pra vcs verem.. O do lado do passageiro.. fico PERFEITO.. agora do motorista ta esse saco..
RodrigoMonzaSP
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por RodrigoMonzaSP »

puts mano , não teria como vc da um jeito de consertar ele ? no seu caso não seria legal .
já que os outros estão bons.
No caso do puxador é só abrir e da uma olhada ver que pode fazer , mas no caso se mexer e piorar mais nem melhor fazer por si mesmo , melhor levar em algo correto que podem fazer .
No meu preciso arrumar maçaneta , ta meio solto , ... negócio chato de fazer .
antes era o apoio solto , coloquei um grampo segurou rs . porque o forro por dentro estava mais aberto doque o pino que segurava o apooio , ai tive que fazer isso , até então deu .
o outro é a trava que não tranca . o meu do motorista, ta perfeito , vidro elétrico , trava , puxador , tudo certo e conservado , enfim o que esta ruim mesmo são as travas , maçanetas e o do passageiro e de trás embaixo ta meio solto , é o pino .
só levando para ver. No caso vc levou para restaurar onde ?
Abraços. poste foto sim .
azevedo_diego
Monzeiro Jr. (Nível 0)

Levei em um capoteiro.
O mesmo fez a fibra e td mais..
Acontece q onde fixa o puxador (no parafuso) ele vai direto na porta do carro..
nesse caso o cara fez o forro mais fico afastado do lugar onde o parafuso vai. intao como fica afastado o parafus nao chega na lataria (no lugar q enrosca).
Sendo assim fica ... colocar. vou tenta acha um parafuso de maior tamanho.
Será q resolve?
abraços.
azevedo_diego
Monzeiro Jr. (Nível 0)

É pessoal
acho q consegui resultados na porta do meu monza..
deeem uma olhada.. vo anexa a foto.
e por favor.. comentem... ficou bom ou ta ruim?
valeu pessoal....
Imagem
Fhabyo Dias Neves
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Fhabyo Dias Neves »

Mano ficou bom, os meus forros estavam ruim, quando comprei o carro a tres anos, mandei arrumar, mas agora não deu mais tive que trocar, só esse ano tirei o foro do passageiro tres vezes para trocar maçaneta externa e o do motorista uma vez para trocar a maçaneta externa, ai eu consegui aqui dois forros novos paralelos de plastico, pena que não vem com porta objeto e nem a grade do alto falante, e os meus estão ruim, ai tive que montar sem, aproveitando o gancho cansei de trocar maçaneta externa, adaptei as do kadet 98, forros de portas novos e maçanetas novas, tudo certo, abraços.
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Imagem
CASSIO HENRIQUE
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por CASSIO HENRIQUE »

Irmãos Monzeiros, fiz um trabalho em um jogo de forro de porta do monza de um amigo meu ficou muito bom o serviço. Ele estava com o forro todo quebrado, dei uma idéia a ele, que foi comprar estes forros pláticos. Fiz o seguinte serviço: Pra reforçar o forro pois ele é fraco e com tempo resseca e ..., passei cola branca diluída em um pouco de água e fui colando folhas de jornal, tipo umas 4 camadas, depois de seco. Compramos courvim cinza (carro prata), passei cola carcorez (cola sapateiro) em ambos porta e courvim aguardei + ou - 5 minutos e fui unido com muita calma e com um soprador térmico fui moldando os detalhes, é bom usar uma espatúla para não dar bolhas, se der é so dar um furo com uma agulha. Depois foi só recortar os excessos. Obs: deixar uns 5 centimetros de sobra para dobrar pra dentro. Ficou muito bom. :smt023
DVD, GPS, COMPLETISSÍMO, BCO COURO, MOTOR 0 09 anos ao meu lado
NÃO LEVE A VIDA TANTO A SÉRIO, POIS VC NÃO VAI SAIR VIVO DELA MESMO !!!
Imagem
Responder