painel de instrumentos

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
djsorriso

painel de instrumentos

Mensagem não lida por djsorriso »

o meu ta meio doido... alguem sabe onde encontrar somente o circuito q tem atras dele pois no meu as "trilhas" estaum ruins.... ou se alguem tem um digital pra vender???

abração.
adrpat
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: painel de instrumentos

Mensagem não lida por adrpat »

djsorriso escreveu:o meu ta meio doido... alguem sabe onde encontrar somente o circuito q tem atras dele pois no meu as "trilhas" estaum ruins.... ou se alguem tem um digital pra vender???

abração.
djsorriso, acho que este tópico tá fora de lugar... não deu pra entender o teu problema.

Tenta editá-lo novamente, ok. :idea:
Pressa? Quem tá com pressa? É só um monzão passando...

Monzão SL/E 88/89 2.0 álcool - completão

Imagem Imagem Imagem
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: painel de instrumentos

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

adrpat escreveu:
djsorriso escreveu:o meu ta meio doido... alguem sabe onde encontrar somente o circuito q tem atras dele pois no meu as "trilhas" estaum ruins.... ou se alguem tem um digital pra vender???

abração.
djsorriso, acho que este tópico tá fora de lugar... não deu pra entender o teu problema.

Tenta editá-lo novamente, ok. :idea:
Ele quer saber se alguem sabe aonde tem só o circuito do painel digital porque as trilhas do dele estão ruins, ou se alguem tem um inteiro para vender pra ele.
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por 500EF »

Inteiro toda hora pinta no ML, só tem que ficar de olho para pegar um com preço bom e que esteja 100% funcionando... :wink:
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
djsorriso

Mensagem não lida por djsorriso »

vlw galera... to de olho direto no ML mas sempre desconfio de nunca estar bom pq sempre estaum desligados.... e sem o chicote dele....

ah.... o circuito q eu quero e do paine comum mesmo.... e que agora q eu mesmo li o meu topico vi q ta esquisito de se entender.

Mas mesmo assim obrigado.
psilveira1517

Mensagem não lida por psilveira1517 »

que ano é teu monza? qual o painel dele, é com ou sem contagiros? eu tenho um painel que eu desmanchei aqui e sobraram umas peças, inclusive o circuito. O meu é sem contagiros e somente com marcador de combustivel e de temperatura. Qualquer coisa dá um toque ai.
Responder