Marlon Wagner Hey escreveu:lluz86......
Sim,hoje mesmo aconteceu,ao tentar ligar ele de manha,as luzes acenderam e ao girar a chave,elas nem enfraqueceram,e o motor de arranque nem sinal,dando sinal claro de que a linha de alimentacao do arranque nao foi alimentada.,na 2 tentativa fucnionou normal.
No meu caso tambem ocorre das luzes de oleo e bateria darem uma tremida ao desligar o carro,dando impresao de mau contato.
Se o alarme positron tiver corte de partida,ao remover o plug dese corte o sintoma e exatamente o mesmo,ou seja as luzes do painel acendem,porem o arranque nao e acionado.
Mas agora veja um detalhe importante,as luzes nao podem nem enfraquecer ta! se elas derem uma enfraquecida e o arranque nao virar,dae o problema nao e mais do alarme,e sim do comutador ou ate do proprio arranque.......bateria tb e um item importante a ser olhado ta! :smt023
Abraços
VAleu Marlon, esses sintomas estão bem parecidos com o do meu carro!! As luzes do painel acendem normalmente e carro não pega, o M... é que enquanto o carro não der o problema novamente não tem como identificar o defeito e espero que quando isso acontecer o carro esteja na garagem!!
Obrigado mais uma vez!
Leandro Luz :smt017
Monza 86 1.8 completo Álcool/Gnv
Rodas 17" Vectra Elegance, suspensão regulável
Painel Neon
fotos do monza: viewtopic.php?f=33&t=12603
Cesar Reis escreveu:Leandro, idependente disto espero que esteja tudo bem com voce, e por fvr nao vai deixar de ir lá no dia 15/08, contamos com voce. Olha só, o meu carro estava com um problema assim, cheguei ate a pensar que fosse arranque, pois o eletricista disse que a chave comutadora estava normal, levei pra outro eletricista, comprei a chave Arteb, e pedi para trocar, e o maldito problema acabou. A chave custa barato, e nao é tao caro assim pra trocar.Quem sabe vale a pena tentar, ai voce vai eliminando por etapas. A minha chave estava boazinha, mais por dentro as vezes fechava curto, palavras do eletricista que testou a mesma fora dom lugar. Boa sorte Abraços
Fala meu amigo Cesar, comigo está tudo tranquilo, um pouco estressado por ter ficado a pé várias e da útima em Queimados (no meu emprego novo) mas tudo bem!! Fica tranquilo que eu irei sim, apesar de não ter ideia de onde seja! Mas vou aparecer lá sim. Desculpe-me a minha iguinorância, mas que é uma chave Arteb?? Pra vc ter uma ideia o carro não deu esse problema essa semana, ninguém merece, já até pensei em vender o carro por esse problema!
abs,
Leandro Luz :smt023
Faz isso nao rapaz,já já voce resolve isto, e teu carro esta bonito. Chave arteb e a chave comutadora, a arteb e linha de montagem original. Este local que esta marcado, e fácil, é só voce chegar no largo do Bicao na Vila da Penha, e seguir até o Shoping Carioca, que fica pertinho todo mundo conhece. Contamos com voce, e quem sabe trocando uma ideia com o pessoal chega-se a alguma conclusao.
Cesar Reis escreveu:Leandro, idependente disto espero que esteja tudo bem com voce, e por fvr nao vai deixar de ir lá no dia 15/08, contamos com voce. Olha só, o meu carro estava com um problema assim, cheguei ate a pensar que fosse arranque, pois o eletricista disse que a chave comutadora estava normal, levei pra outro eletricista, comprei a chave Arteb, e pedi para trocar, e o maldito problema acabou. A chave custa barato, e nao é tao caro assim pra trocar.Quem sabe vale a pena tentar, ai voce vai eliminando por etapas. A minha chave estava boazinha, mais por dentro as vezes fechava curto, palavras do eletricista que testou a mesma fora dom lugar. Boa sorte Abraços
Fala meu amigo Cesar, comigo está tudo tranquilo, um pouco estressado por ter ficado a pé várias e da útima em Queimados (no meu emprego novo) mas tudo bem!! Fica tranquilo que eu irei sim, apesar de não ter ideia de onde seja! Mas vou aparecer lá sim. Desculpe-me a minha iguinorância, mas que é uma chave Arteb?? Pra vc ter uma ideia o carro não deu esse problema essa semana, ninguém merece, já até pensei em vender o carro por esse problema!
abs,
Faz isso nao rapaz,já já voce resolve isto, e teu carro esta bonito. Chave arteb e a chave comutadora, a arteb e linha de montagem original. Este local que esta marcado, e fácil, é só voce chegar no largo do Bicao na Vila da Penha, e seguir até o Shoping Carioca, que fica pertinho todo mundo conhece. Contamos com voce, e quem sabe trocando uma ideia com o pessoal chega-se a alguma conclusao.
Obrigado pela Força César!! Éstarei lá!
abs,
Monza 86 1.8 completo Álcool/Gnv
Rodas 17" Vectra Elegance, suspensão regulável
Painel Neon
fotos do monza: viewtopic.php?f=33&t=12603
Amigos....
Troquei o alarme positron antigo por um novo......viajei e nadei um monte ate agora e o porblema nao se repetio mais.......olhem seus alarmes com corte de ingicao.........
Abraços
Marlon wagner
Monza SL/E 2.0 87 em fase final de restauração e kadett1.8 EFI94 zerado.
Deus fez o mundo..a GM os carros para voce ir conhece-lo!