Olá amigos comprei um monza classic SE 91/92 prata lindo ,mas fui surpreendido pelo consumo ele fez 11K com 3 lts de Álcool
ele é original a gasolina mas foi passado a álcool com o kit flex levei ele ao mecânico e ele me disse que os bicos estão gastos então eu pergunto devo trocar os bicos ?quais eu coloco e o preço dele eu cotei um +ou-R$ 580.00 cada são 4 bicos o que eu devo fazer ? pois acho o investimento muito alto para um carro que eu paguei R$12.000,00
que bicos usar?
-
Alexandre Ataide
- Modelo: - SELECIONE --------
-
mgiraldelli
Re: que bicos usar?
Procure no mercado Livre ou www.zanula.com.br
Mas vou logo te adiantando, que seu carro não vai fazer muito mais que isso no álcool mesmo não viu.
Se vc tirar a média corretamente, verá que o Kadett 1.8 álcool EFI, faz 5KM/L no álcool, isso numa cidade como são paulo, que é um anda e para tremendo.
Meu 4 bicos com chip feito por mim, faz 4,5Km/L andando de boa, só que está parecendo um V8 de torque em baixa rotação com o mapa que fiz pra ele.
Se começar a andar um pouquinho de nada mais forte, já cai pra 4KM/L e, se enfiar o pé mesmo, o tanque desaparece!!!
Caso não consiga os bicos me dê um toque.
Abraço!
Mas vou logo te adiantando, que seu carro não vai fazer muito mais que isso no álcool mesmo não viu.
Se vc tirar a média corretamente, verá que o Kadett 1.8 álcool EFI, faz 5KM/L no álcool, isso numa cidade como são paulo, que é um anda e para tremendo.
Meu 4 bicos com chip feito por mim, faz 4,5Km/L andando de boa, só que está parecendo um V8 de torque em baixa rotação com o mapa que fiz pra ele.
Se começar a andar um pouquinho de nada mais forte, já cai pra 4KM/L e, se enfiar o pé mesmo, o tanque desaparece!!!
Caso não consiga os bicos me dê um toque.
Abraço!
-
Fhabyo Dias Neves
- Membro Classic (Nível 7)
Galera, o primeiro caso pode está precisando de uma analise melhor, eu tenho um EFI 2.0 alcool, com rodas 17 andando de boa aqui em Brasilia ele faz 9km/l, na estrada faz mas de 11, é o meu segundo monza, estou com ele a 4 anos, comparando com o de vcs vejo que está bom d+. KKKKKKKKKKk
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......

Suspensão regularizada.

-
Alexandre Ataide
Olá pessoal estava enganado ele esta fazendo uma média de 10 ,mas comprei uns bico na net epaguei 90 paus cada vamos ver agoraAlexandre Ataide escreveu:Olá amigos comprei um monza classic SE 91/92 prata lindo ,mas fui surpreendido pelo consumo ele fez 11K com 3 lts de Álcool
ele é original a gasolina mas foi passado a álcool com o kit flex levei ele ao mecânico e ele me disse que os bicos estão gastos então eu pergunto devo trocar os bicos ?quais eu coloco e o preço dele eu cotei um +ou-R$ 580.00 cada são 4 bicos o que eu devo fazer ? pois acho o investimento muito alto para um carro que eu paguei R$12.000,00
-
Fhabyo Dias Neves
- Membro Classic (Nível 7)
Não esquece de postar aqui, falo.
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.

Suspensão regularizada.

-
rlmo
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Oi Alexandre Ataide, tudo bem? Pois é...eu tinha um Classic SE 89 carburado que passei para alcool e fazia 9,7km/l na estrada. Bem, dia 03 set 10 o troquei por um outro Classic SE 91/92 MPFI, e quero passá-lo para alcool. Vc pode me dizer qual a marca do seu kit flex, bem como qual os bicos que vc comprou na net? Se tiver o link, e o que mais vc fez, eu agradeço. E, como está teu Monzão agora?
Abraços
Abraços