vidro inteiriço na porta.
-
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: vidro inteiriço na porta.
E aí pessoal, sou novo aqui no forum e espero aprender bastante com a galera!
Gostaria de saber a quantas anda a lista de interessados pelo vidro inteiriço. Gostaria de saber quanto ao preço que está até o momento.
Gostaria de saber a quantas anda a lista de interessados pelo vidro inteiriço. Gostaria de saber quanto ao preço que está até o momento.
-
e ai galera sou novo aq e ja faz um tempo que eu estou estudando um jeito de colocar um vidro desse tipo em um monza 88... lendo esse topico aq viewtopic.php?f=46&t=6408 consta que um cara colocou o vidro de um chevette 78... assim encomendei um com um desmanche aqui perto amanhã eu vou la buscar e vou saber se realmente funciona... so pra saber alguem pensou em adptar um vidro de outro carro?
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1985
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Outra
ola galera como vamos reunir a turma para fazer isto porque ainda não cosequim miquem para negociar diretamente com o cara que vai fazer os vidros,porque pra mim ta dificel sair daqui de MG para SP para negosiar direto com o cara!
-
salve galera ...bom tive tentando colocar o vidro do chevette mas mesmo antes de coloca-lo pela medida ele era 9cm menor sendo necessário uma adaptação que todo caso seria no retrovisor mas eu prefiro não mexer não iria ficar legal e sobre o vidro inteiriço no ml eu tive contato com o vendedor e para fazer o vidro seria necessário a fabricação da matriz no valor de R$1290,00 e depois mais R$90,00 de cada vidro no prazo de 60 dias para a entrega.... bom a unica desvantagem mesmo sendo muita gente querendo fazer, é se caso o vidro quebre é rezar para o cara ainda teve vivo e que esteja fazendo vidro ainda...

-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Bem pessoal pelas minhas contas temos 14 monzeiros querendo os vidros interiços :
ygor
Arte Visual
jeffmonza
Gig@nte
MARCINHO09
Dino
cleyton
henrique.arthur
andre.nizer
Jose JJ
UENDERSON
Fhabyo Dias Neves
DiegoSantos
Fernando Lima
Fazendo as contas 1290,00 da matriz / 14 monzeiros = 92,15 + 180,00 pelo par de vidros = 272,15 contos pra cada
eu acho que tá barato
vamos dar inicio nesse projeto se tiver mais monzeiros vai ficar mais barato ainda :smt005
ygor
Arte Visual
jeffmonza
Gig@nte
MARCINHO09
Dino
cleyton
henrique.arthur
andre.nizer
Jose JJ
UENDERSON
Fhabyo Dias Neves
DiegoSantos
Fernando Lima
Fazendo as contas 1290,00 da matriz / 14 monzeiros = 92,15 + 180,00 pelo par de vidros = 272,15 contos pra cada
eu acho que tá barato

vamos dar inicio nesse projeto se tiver mais monzeiros vai ficar mais barato ainda :smt005
Monza SL/E 86/87 - 2.0 - 2P - Cinza - Álcool
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
"Gastei quase todo o meu dinheiro com meu Monza SL/E, o resto eu desperdicei..."
-
blz eu compro, so precisamos arrumar alguem de confiança pra poder retirar os vidros pessoalmente... ja que vai ter praticamente quase 4mil em dinheiros na mão do comprador e ai alguem se habilita?..
-
Ae Galera td bem?????
Eu tbm vou querer os vidros inteiros para meu monzão....se vcs poderem me incluir nessa lista eu tbm estou muito interresado.......Vlw....
Eu tbm vou querer os vidros inteiros para meu monzão....se vcs poderem me incluir nessa lista eu tbm estou muito interresado.......Vlw....
-
pode por meu nome ai também, estou afim de colocar no meu vermelhão.