Foi reapertado um dos parafusos que segura a barra, o cara da oficina ateh achou q tivesse sido isso, poreeeem......Marcel Murai escreveu:Checou as buchas da barra estabilizadora traseira?
Agora, se for barato, eu aproveito pra desencargo de consiencia e troco as buchas da barra mesmo!
valeu!!!
Eu to mtooooo desconfiado que tenha algo dentro dos tambores mesmo, já q toda a suspensao foi verificada e até os amortecedores foram trocados de posição. Mas se alguem la pudesse (e se fosse) condenar os amortecedores, pois eu tava quase convicto que seria um deles q provocaria o barulho, afinal o som eh como um clum clum clum clum que passa em asfalto irregular e remendos....Felippe Delgado escreveu:Irmão...
O carro não tem anda a ver...mas eh o Megane da minha namorada..tava desse mesmo jeito de uma hora pra outra...nem tinha ido p oficina nem nada...ai resolvi para p checar...levei num brother...e qnd abrimos o tambor de freio traseiro...adivinha...tinha algo parecido com um rolete de rolamento...tiramos os rolamentos e estavam em condiçoes perfeitas sem folgas....agora irmão...como esse treco entrou lá eu nao sei...sei bem dizer que so foi tirar de la que o barulho acabou....
qlqr coisa grita ai....?
valew, cara! muito obrigado, ok!?