Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Hidrogenio no Monza, 40% de economia. E menos poluente!
então vcs não apoião essa tecnologia?
os produtos do site q mencionei aki não é caseiro, é tudo feito em fabricas.
cada um tem sua opnião, eu futuramente comprarei um kit desses. dai postarei se deu certo ou não. mas vai demorar um pouco ainda. rsrsrsrs
os produtos do site q mencionei aki não é caseiro, é tudo feito em fabricas.
cada um tem sua opnião, eu futuramente comprarei um kit desses. dai postarei se deu certo ou não. mas vai demorar um pouco ainda. rsrsrsrs
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
Kit essencial pra nóis.
2HHO-17P4C
MODELO: Série 2HHO-17PC4
APLICAÇÃO: Automóveis
PLACAS (ELETRODOS): 34 (Neg 5 / pos 5 / Neutral 24) Material: placas em aço inox 316L cortadas e furadas a laser
NUMEROS DE CÉLULAS (4):(conectores e mangueiras que suportam temperatura e pressão , borracha de vedação orings Viton 75 que não resseca nem deforma)
RELÉ CONTROLADOR ( lig/des): 40A ( não acompanha o kit )
RESERVATORIO BORBULHADOR :1,5 litros ( aço inox 316L) 80x260mm ou 2,5 litros 110x260mm , com visor de nível em acrílico de 1/2 polegada de diâmetro , que facilita a reposição de água e serve de valvula de escape para um possível BACKFIRE.
EDIDAS DO GERADOR : 2 chapa de 10mm de espessura de acrílico transparente com 75x140x250mm depois de montados ( chapas de inox , vedação e acrílico )
INDICADA PARA MOTORES : 1400cc a 2500cc (1.4L - 2.5L)
PERSPECTIVA DE ECONOMIA : 25% - 80%
PRODUÇÃO DE GÁS : de 1 a 3 Litros por minuto
CONSUMO DE ENERGIA : de 8 a 20 (A) ampares ( em testes por 1 hora temperatura/ max 70 graus)
CONTROLADOR DE SONDA LAMBDA : equipamento extremamente importante , sem ele é difícil obter economia
CONTROLADOR DE FLUXO: controla a quantidade de HHO , bloqueia a sucção de vácuo do motor e evita BACKFIRE ( retorno de faísca do motor )
AMPERIMETRO: equipamento necessário para um melhor monitoramento da amperagem.(não acompanha o kit )
OBS: o amperimetro e o relé não acompanha o Kit por ser equipamentos de fácil aquisição .
2HHO-17P4C
MODELO: Série 2HHO-17PC4
APLICAÇÃO: Automóveis
PLACAS (ELETRODOS): 34 (Neg 5 / pos 5 / Neutral 24) Material: placas em aço inox 316L cortadas e furadas a laser
NUMEROS DE CÉLULAS (4):(conectores e mangueiras que suportam temperatura e pressão , borracha de vedação orings Viton 75 que não resseca nem deforma)
RELÉ CONTROLADOR ( lig/des): 40A ( não acompanha o kit )
RESERVATORIO BORBULHADOR :1,5 litros ( aço inox 316L) 80x260mm ou 2,5 litros 110x260mm , com visor de nível em acrílico de 1/2 polegada de diâmetro , que facilita a reposição de água e serve de valvula de escape para um possível BACKFIRE.
EDIDAS DO GERADOR : 2 chapa de 10mm de espessura de acrílico transparente com 75x140x250mm depois de montados ( chapas de inox , vedação e acrílico )
INDICADA PARA MOTORES : 1400cc a 2500cc (1.4L - 2.5L)
PERSPECTIVA DE ECONOMIA : 25% - 80%
PRODUÇÃO DE GÁS : de 1 a 3 Litros por minuto
CONSUMO DE ENERGIA : de 8 a 20 (A) ampares ( em testes por 1 hora temperatura/ max 70 graus)
CONTROLADOR DE SONDA LAMBDA : equipamento extremamente importante , sem ele é difícil obter economia
CONTROLADOR DE FLUXO: controla a quantidade de HHO , bloqueia a sucção de vácuo do motor e evita BACKFIRE ( retorno de faísca do motor )
AMPERIMETRO: equipamento necessário para um melhor monitoramento da amperagem.(não acompanha o kit )
OBS: o amperimetro e o relé não acompanha o Kit por ser equipamentos de fácil aquisição .
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Ano: 1990
São dois vídeos. O do monza eu achei meio gambiarrada a instalação. Dá medo explosivo circulando assim pelo cofre...dbzronaldo escreveu:de qual video vc esta falando 500 ef?
deu uma explosão na cara do bigodudo? como assim?
vc assistiu o mesmo video q eu? aquele q mostra o monza?
abrass
O do bigodudo é do mythbusters (caçadores de mito, que passa no discovery channel) que citaram. Faz tempo que vi na TV, mas lembro que quando fizeram o teste em carro, com o hidrogênio gerado por um sistema similar ao que estão vendendo, o carro não funcionou. Aí, apelaram e pegaram um cilindro industrial cheio de hidrogênio e colocaram a mangueira na admissão. Teve uma hora que deu um backfire (explosão) violento, na cara do bigodudo... hehehe
Se procurar no youtube, deve achar o vídeo.
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Esqueceu que o monza não tem sonda lamba!!!!!!!!!!!dbzronaldo escreveu:
Se eles dizem que sem a sonda lambda não da pra obter economia, então pode esquecer de colocar no monza, pois o monza não tem sonda lambda.
Róger - Araucária/PR
Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

Ex- Santana CS 1.8 gasolina
Verde - 1985
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina
Bordô - 1993
Ex- Astra GL 1.8 completo
Prata Escuna - 2001
Atual Peugeot 206 SW Feline 1.6 16V Flex
Cinza - 2006
O importante não é saber as coisas mas ter o nº do telefone de quem sabe!!!

- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
pelo visto não é gambiarra, olhe essas fotos, até o reservatorio é de inox.

olha um digrama da instalação.

olha um digrama da instalação.

▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
multec 700 tem a mistura travada iqual ao carburador, ele nao sabe que tem combustivel EXTRA, vai continua ignorando... e consumindo do mesmo geito, como entra os 40% de economia nessa equação ?
se colocar mais "combustivel esse gas no caso" vai acabar acontecendo nada so vai ta queimando algo 'inutil'.
e o pior essas celular mais 'chique' consomem 30A nominal direto = mais carga no motor = map detecta carga = mais consumo. esse kit gira em torno dos 1000,00
e tem mais uma pra ter economia de 40-50-70% teria que tirar esses % da jogada e substituir pelo hidrogenio, e nao e com uma celula que vai fazer isso, sei la da lonje de ser real esse negocio.

se colocar mais "combustivel esse gas no caso" vai acabar acontecendo nada so vai ta queimando algo 'inutil'.
e o pior essas celular mais 'chique' consomem 30A nominal direto = mais carga no motor = map detecta carga = mais consumo. esse kit gira em torno dos 1000,00
e tem mais uma pra ter economia de 40-50-70% teria que tirar esses % da jogada e substituir pelo hidrogenio, e nao e com uma celula que vai fazer isso, sei la da lonje de ser real esse negocio.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
- dbzronaldo
- Membro 500EF (Nível 9)
la o cara diz q se o carro for carburado é simples,
ja q nossa injeção é tipo um carburador, pelo q eu vejo da certo.
mas eu não intendo nada comparado a vcs.
vou perguntar para o vendedor sobre isso.
abrass
ja q nossa injeção é tipo um carburador, pelo q eu vejo da certo.
mas eu não intendo nada comparado a vcs.
vou perguntar para o vendedor sobre isso.
abrass
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
▬ Ultimas Novidades ▬

▬ Clique Aqui para ver^^
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Essas coisas seguem, geralmente, duas regras básicas.
1- Qual montadora não ia querer fazer o carro que fabricam gastar bem menos? Olha que bela propaganda que o marketing poderia fazer.
Se eles não usam, algum motivo deve ter. Pode ter certeza que já testaram.
2- O grande segredo de economizadores de combustível é o manualzinho que vem junto. Que manda fazer toda a manutenção atrasada e a dirijir o carro de uma maneira mais econômica... Então é claro que um carro que está sem a manutenção em dia depois de acertado vai gastar menos. E dependendo do caso essa manutenção por si só já vai fazer o carro gastar 30% a menos...
Infelizmente na área de energia não existe nenhuma "fórmula mágica"...
Bom, pelo menos é assim que penso. Posso estar errado.
1- Qual montadora não ia querer fazer o carro que fabricam gastar bem menos? Olha que bela propaganda que o marketing poderia fazer.
Se eles não usam, algum motivo deve ter. Pode ter certeza que já testaram.
2- O grande segredo de economizadores de combustível é o manualzinho que vem junto. Que manda fazer toda a manutenção atrasada e a dirijir o carro de uma maneira mais econômica... Então é claro que um carro que está sem a manutenção em dia depois de acertado vai gastar menos. E dependendo do caso essa manutenção por si só já vai fazer o carro gastar 30% a menos...
Infelizmente na área de energia não existe nenhuma "fórmula mágica"...
Bom, pelo menos é assim que penso. Posso estar errado.