José Leal escreveu:Veja se vc encontra um bloco 2.2. É certeza de motor pelo menos pouco rodado, pelo ano de fabricação. No caso, vc continuaria usando o 2E, acertando somente a regulagem.
Dê uma olhada tb se é possível detectar onde está o outro Monza com o mesmo motor. Assim, se for erro de cadastro do DETRAN, eles vão ter que resolver.
Eu sou de joão pessoa - PB, e o outro monza que foi detectado com a mesma numeração está rodando no paraná! ai deu zebra... só outro bloco
David_PB escreveu:Eu consegui achar um bloco 2.2 de vectra, completo até com a embreagem por 1.500,00 já baixado e com nota fiscal...
ABRAÇA SEM MEDO!!! Motor com bastante torque e com 123CV.
[DICA]Use o volante do motor original do Monza. Ele é mais leve e casa perfeitamente no motor 2.2.
David_PB escreveu:Eu sou de joão pessoa - PB, e o outro monza que foi detectado com a mesma numeração está rodando no paraná! ai deu zebra... só outro bloco
Mas tem o endereço completo? Se tiver, vc manda uma carta para o cara, explicando a situação, para que ele regularize o carro. Mas se der certo de vc pegar o 2.2, vai ser melhor ainda.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
David_PB escreveu:Eu consegui achar um bloco 2.2 de vectra, completo até com a embreagem por 1.500,00 já baixado e com nota fiscal...
ABRAÇA SEM MEDO!!! Motor com bastante torque e com 123CV.
[DICA]Use o volante do motor original do Monza. Ele é mais leve e casa perfeitamente no motor 2.2.
David_PB escreveu:Eu sou de joão pessoa - PB, e o outro monza que foi detectado com a mesma numeração está rodando no paraná! ai deu zebra... só outro bloco
Mas tem o endereço completo? Se tiver, vc manda uma carta para o cara, explicando a situação, para que ele regularize o carro. Mas se der certo de vc pegar o 2.2, vai ser melhor ainda.
Pois é, estou pensando seriamente em comprar o bloco do vectra 2.2, então no caso o monzão de 1.8 ia virar 2.2?
o endereço do cara é complicado, ia gastar muito stress para regularizar.... é melhor eu ajeitar ele por aqui mesmo...
O meu Monza, ao transferir, de SP pra MG, deu o número do motor duplicado com um Monza lá na Bahia. Na hora eles reprovaram a transferência, porém, chamei o superior lá, e, consultamos o histórico. O Número do motor era de um Monza, que, a ultima vez que foi emplacado, tinha 7 anos, e o meu, tinha 9 meses que tinha transferido de propriedade. Ai eu perguntei o cara do Detran, ai, o carro já foi transferido mesmo com o número do motor duplicado.
Ele foi no meu, olhou, viu que não era adulterado, e, estava cadastrado no carro, e, deu o OK.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Leocastro escreveu:O meu Monza, ao transferir, de SP pra MG, deu o número do motor duplicado com um Monza lá na Bahia. Na hora eles reprovaram a transferência, porém, chamei o superior lá, e, consultamos o histórico. O Número do motor era de um Monza, que, a ultima vez que foi emplacado, tinha 7 anos, e o meu, tinha 9 meses que tinha transferido de propriedade. Ai eu perguntei o cara do Detran, ai, o carro já foi transferido mesmo com o número do motor duplicado.
Ele foi no meu, olhou, viu que não era adulterado, e, estava cadastrado no carro, e, deu o OK.
Rapaiz... então eu não sei o que houve, pois aconteceu a mesma coisa comigo e não tive jeito, eu vou procurar saber isso que vc disse ai, pq se não eu vou ter que morrer pra comprar outro bloco... vou gastar uns 2 pilas pra fazer ele..