Novo Bloco do Motor...

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
David_PB
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Re: Novo Bloco do Motor...

Mensagem não lida por David_PB »

Rafaelo escreveu:
David_PB escreveu: Mas o meu monza é 1.8, eu poderia colocar o bloco do 2.0 no cabeçote do 1.8 carburado?
claro que sim, é o mesmo cabeçote. esse cabeçote e usado do 1.8 ao 2.2 a mesma peça. pode usar seu cabeçote "1.8" nesse bloco 2.0 sem problema algum. apenas teria de uma estudada do combustivel como expliquei acima.
ok.. quer dizer que se eu consegui um bloco de um vectra 2.2 posso colocar no meu cabeçote 1.8 sem problemaS??
eu tou vendo se acho um bloco 2.0 bom... mas tá dificil, até agora só achei o do 1.8
Chevrolet Monza SL/E 1989/90 1.8 Gasolina
Rafaelo
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Re: Novo Bloco do Motor...

Mensagem não lida por Rafaelo »

sim qualquer bloco do 1.8 ao 2.2 vai servir neste teu cabeçote carburado fase 2. inclusive blocos dito injetados como o caso do 2.2
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bodinho
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Re: Novo Bloco do Motor...

Mensagem não lida por bodinho »

nao teria diferenca de valvulas ? eu sempre achei q fosse maiores. sei q a medida do pistao é a mesma, so muda a altura.
Rafaelo
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Re: Novo Bloco do Motor...

Mensagem não lida por Rafaelo »

bodinho escreveu:nao teria diferenca de valvulas ? eu sempre achei q fosse maiores. sei q a medida do pistao é a mesma, so muda a altura.
ate onde eu sei sao as mesma 41mm adm, 36mm esc, pra cabeçotes fase 2. mas ja ouvi dizer que tem valvula de admissao de 44mm mas nao posso confirmar nunca vi nem em catalago nem pessoalmente é o mesmo caso do 3E em monza.

so pra ilustrar, na lista mostra as aplicações da mesma peça. >1987(fase 2) e de 1.8 a 2.2 :
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=11915
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=12088

mesmo que seja diferente nao impede o uso do cabeçote. um exemplo no meu 1.6 tenho o cabeçote injetado fase 2 funcionando perfeitamente.
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Re: Novo Bloco do Motor...

Mensagem não lida por David_PB »

OK!, o difícil é achar um bloco bom com nota, pois bloco sem ser baixado existem muitos, mas blocos baixados e com nota é dificil, se eu encontrar um bloco 2.2 eu coloco, se não eu procuro um qualquer de monza que seja 1.8 ou 2.0...
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Re: Novo Bloco do Motor...

Mensagem não lida por Rafaelo »

David_PB escreveu:OK!, o difícil é achar um bloco bom com nota, pois bloco sem ser baixado existem muitos, mas blocos baixados e com nota é dificil, se eu encontrar um bloco 2.2 eu coloco, se não eu procuro um qualquer de monza que seja 1.8 ou 2.0...
eu vi hj no ml um novo com nota lacrado pelado virgem, por 1300,00 2.0 f2

seu eu tivesse grana eu pegava na mesma hora
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Re: Novo Bloco do Motor...

Mensagem não lida por José Leal »

Veja se vc encontra um bloco 2.2. É certeza de motor pelo menos pouco rodado, pelo ano de fabricação. No caso, vc continuaria usando o 2E, acertando somente a regulagem.

Dê uma olhada tb se é possível detectar onde está o outro Monza com o mesmo motor. Assim, se for erro de cadastro do DETRAN, eles vão ter que resolver.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
David_PB
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Re: Novo Bloco do Motor...

Mensagem não lida por David_PB »

Rafaelo escreveu:
David_PB escreveu:OK!, o difícil é achar um bloco bom com nota, pois bloco sem ser baixado existem muitos, mas blocos baixados e com nota é dificil, se eu encontrar um bloco 2.2 eu coloco, se não eu procuro um qualquer de monza que seja 1.8 ou 2.0...
eu vi hj no ml um novo com nota lacrado pelado virgem, por 1300,00 2.0 f2

seu eu tivesse grana eu pegava na mesma hora
Eu consegui achar um bloco 2.2 de vectra, completo até com a embreagem por 1.500,00 já baixado e com nota fiscal...
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