david crozeta escreveu:e esse ai alinhou bem?
isso...coloca uma foto do carro inteiro! acho que vou por no meu tambêm :smt030
Ta brincando né David!!! :smt017 :smt017

david crozeta escreveu:e esse ai alinhou bem?
:smt038 :smt038menoncello escreveu:Bem como sou um cara contra xuning em monza to aqui pra comentar mais uma desastrosa modificação de um monza caixote :smt011 , e vamos falar o que é verdade meu "amigo" guilherme sedan, ficou um verdadeiro castelo dos horrores esse monza com parachoque do tubarão, pode dar as mãos pra o dono daquele lixo de monzastra branco e abrir uma oficina boqueta vcs devem falar a mesma lingua o "XUNÊS", mas por favor nos poupe de ver uma atrocidade dessas com o saudoso monza, ele não merece isso :smt018 , ao meu ver isso é um desrespeito tanto com o carro quanto com a história que ele representa, tanto pra nós brasileiros e monzeiros, como no mundo já que foi um projeto de carro mundial e um ícone da industria automobilistica
![]()
Outra coisa, dizer que o parachoque original do monza não da alinhamento é porque vc não entende nada de monza ainda, ou melhor ainda nao viu nada, faz um favor, da uma olhadinha nas fotos dos monzas do pessoal por aqui do forum e verá como existem vários que são 100% alinhados, quer exemplos? Bem; tem o monza do malagoli, o do monza90, do casanova entre outros, não cito o meu pois acho que ainda nao ta legal, mas garanto está muito melhor do que esse do monza teu.
Sei, vc vai dizer: o carro é meu!Faço dele o que quiser! Bem; isso é verdade, ele é todo seu, mas se não quer ouvir coisas ruins e comentários como o meu, pense duas vezes antes de postar coisas desse tipo por aqui pois a sinceridade impera por aqui e muitos como eu ainda acha que o monza e sua originalidade ainda são um casamento em perfeita sintonia![]()
:smt025 só pra descontrair.....antes que o pessoal extermine o colega ai.........he hechacal210 escreveu:david crozeta escreveu:e esse ai alinhou bem?
Ta brincando né David!!! :smt017 :smt017
![]()