A minha opnião é a seguinte. Em uma reforma você já deve imaginar que vai gastar mais do que o próprio valor comercial do veículo, então se o carro lhe traz valor sentimental ou é de sua real vontade restaura-lo vá em frente. Mais se não quiser gastar muitoe estiver pouco tempo carro e não tiver grande apego à ele recomendo que compre outro em mlehor estado e até mais completo que este. De qualquer forma boa sorte na reforma amigo
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Bom, o que posso dizer a você sobre restaurar seu carro é o seguinte:
- Primeiro encontre um profissional de sua confiança e que irá fazer um trabalho bem feito tanto na funilaria, quanto na pintura e tapeçaria.
- Segundo, não perca tempo em ficar colocando na ponta do lápis quanto está gastando, por que é como o Luiz disse "o valor final irá exceder o valor do carro".
Boa sorte na sua restauração, qualquer coisa estmos ai para ajudar.
Iai rapa baumm!! E isso ai cara se vc curte o carro e tem um apego com ele vá em frente na restauração, mas saiba que ira gastar um pouco, lanternagem, pintura, estofamento, eletrica, mecanica e acessorios nao sao muito baratos te falo isso por estar restaurando o meu um classic SE 1991, naum ha recompensa melhor que quando vc ve que conseguil arrumar algo no carro e que ele esta ficando do jeito que vc quer.
Entao brother se vc realmente ama esse carro va em frente, agora se estiver querendo arrumar por arrumar sai fora que naum compensa pois td que mensionei a cima nap sai barato..ok.
Seu carro nao esta tao dificil de restaurar nao, caso precise de auxilio estou a disposiçao afinal estamo perto.
Abraço.. :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!