Airbag, da pra por no monza?
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1985
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Outra
Re: Airbag, da pra por no monza?
se ñ tiver medo de gastar o resto ñ e tao compricado o air bag e composto de central,sensores,chicotes,cintos propios para air bag,e as bolsas compretas.eu estou colocando o cistema e o volante do honda new civic 2010 eu trabanho com sistema eletrico automotivo e ja conheço quase tudo.tome cuidado para ñ ativar o sistema na estalaçao confira bem antes de ligar a beteria e se for fazer reparo sem os equipamentos ke e colocados para desligar a bateria deixe a bateria desligado no minimo um dia antes de mexer para descaregar o sistema do air bag.
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Um Monza com airbag ficaria incrivel.
Se ganhasse na mega sena eu mandaria colocar um no meu, falaria para os caras da chevrolet se virarem e colocarem um no meu... rss
Alguem tem uma idéia de quanto seria o custo aproximado incluindo airbag, modulo, volante (se precisar trocar), banco do carro, cinto de segurança, motorista... epa esse não...
Qual seria uma faixa de preço?
Se ganhasse na mega sena eu mandaria colocar um no meu, falaria para os caras da chevrolet se virarem e colocarem um no meu... rss
Alguem tem uma idéia de quanto seria o custo aproximado incluindo airbag, modulo, volante (se precisar trocar), banco do carro, cinto de segurança, motorista... epa esse não...
Qual seria uma faixa de preço?
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1985
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Outra
se for usado uns 2 mil e os bancos so se voce for colocar air bag laterais e traseiros.