Sheldonn escreveu:Amauri querido eu fico até sem palavras para agradecer tamanhos elogios. Primeiro gostaria de falar do Senna, que é o meu ídolo maior. Um cara que fez com que o mundo dos esporte que ele praticava se rendesse a sua genialidade. Observo os atletas de hoje e principalmente a badalação midiática que existe em cima deles e sempre penso que eles não amarram a chuteira do Senna como esportista. Quando ele entrava no cockpit do seu carro e fechava a viseira ele mirava a vitória e isso era somente o resultado de todo o seu comprometimento com o esporte, algo muito diferente do que fazem Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Robinho, Adriano e tantos outros que tem um grande talento, mas não tem muito comprometimento e isso é lamentável. Ídolo mesmo foi Ayrton Senna e esses outros que me desculpem.
Quanto ao Monza muito obrigado pelos elogios. A reforma que fiz me causou muitas dores de cabeça, mas no fim compensou. Eu amo meu carro e acredito que as alegrias com ele estão somente no começo.
Por fim obrigado por seus elogios, muito boa sorte com seu Monza que está lindíssimo e estamos sempre por aqui para qualquer coisa.
Fala sheldonn... quanto ao Senna faço das suas minhas palavras, eu era criança quando comecei acompanhar Senna e quando ele se foi eu tinha apenas 10 anos + já sabia tudo sobre ele, marcou mto a minha infancia vc tem noção do q é uma criança de 7 anos acordar com o pai de madruagada p/ ver uma corrida de F1? isso hj em dia seria doidera rsrsrsrsrs, + era esse espírito esportista, genial, humanitário é sem palavras a pessoa q ele era, a maioria das crianças principalmente os meninos tem ídolos no futebol e esse cara conseguia o fanatismo nas crianças + do q p futebol... lembro q nos finais de semana de corrida ficava ansioso pelo começo da corrida... + é isso ai, como eu disse no outro post, falar do senna é assunto p resto do ano rsrsrsrsrs... felizes aqueles q poderam viver na época de Senna!!
e + uma vez parabéns pelo carro!!