pesquisei no forum e não encontrei nada parecido, por isso resolvi postar esse tutorial...
trata-se de um serviço simples, mas q ainda deixa algumas duvidas para alguns companheiros
meu retrovisor não é na cor do carro, é sem pintura e estava feio, todo ralado, riscado e desbotado
ai resolvi dar um trato nele e compartilhar com vocês!!! espero q gostem!!
Como estava: desbotado, cheio de ralados e riscos no plastico

pra retirar o retrovisor tem de força-lo para frente assim desprenderá de seu suporte

ele ficará assim...

Os suportes em detalhe

Para remover a capa faça movimentos circulares como nas fotos, cuidando para não "machucar" o plastico

Depois de retirada a capa...detalhe de sua fixação...

Ai é só começar a lixar...comecei com uma lixa d'agua 1500 e depois a 2000

Depois de lixar e retirar todos os ricos fica assim

agora é só pintar esperar secar a tinta...usei tinta spray preto fosco da colorgin
depois de seca é só montar tudo e vai ficar assim

para eliminar vibrações nos retrovisores, coloquei uma borracha entre a base e o retrovisor(pedaço de borracha de porta q tinha aqui em casa) rsrs

Fiquei muito satisfeito com o serviço, depois de pronto parece até outro carro, da outra cara. Acabaram-se as vibrações devido a borracha q coloquei,
e a tinta não soltou, já faz mais ou menos 3 meses q fiz o serviço e esta como se tivesse feito ontem...rsrs
ta ai a dica...espero q gostem e comentem a vontade!!!! duvidas estou a disposição!!!
Abraços
Julio Cesar da Silva