qual a maquina certa para monza 85 faze 1 sl/e

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
carlitos
Modelo: - SELECIONE --------

qual a maquina certa para monza 85 faze 1 sl/e

Mensagem não lida por carlitos »

e ai galera estou com duvidas em relação a maquina de vidro do meu monza do lado do passageiro tem a maquina original mas a do lado do motorista o antigo dono a retirou e colocou uma manual ai vou nos caras que coloca vidro eletricos eles falam que tem que adaptar outra do monsa 85 faze 2 sl/e mas eles falam que tem que rasgar a lada por dentro para adaptar alguem teria uma original para mim ver por que ai vou tentar achar a original ou alguem me da uma ideia por favor. :smt010
MONZA.DUDA
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: qual a maquina certa para monza 85 faze 1 sl/e

Mensagem não lida por MONZA.DUDA »

Amigo, o meu monza é do mesmo modelo e ano do seu. O monza utiliza motor da marca Carto , acredito que se está com o vidro "manual", precise trocar também o elevador para poder utilizar como elétrico, o meu é fase 1, mas meu interior é igual ao fase 2 , minhas travas de porta são jundo da maçaneta interna, etc...

Procure tirara forração de porta do lado direito e observe como esta preso o motor e tire como parâmetro para a outra porta, pois as posições só invertem de lado, mas tem o mesmo sentido e local. Você consegue ainda achar estes motores da Carto, em lojas que consertem ou troquem vidros, fechaduras, etc, mesmo que estejam usadas e em bom estado

Espero ter lhe ajudado, se estivesse no RJ ficaria ainda mais fácil lhe ajudar , pois troquei um motor do lado do carona por r$80,00 usado e em perfeito estado.

Um abraço !
Monza SL/E 2.0 93/93 E.F.I. Gasolina - GNV
Completo
Vermelho Maiorca
Retrovisor Fotocrômico
Bancos Recaro em Couro
Painel Digital
Computador de Bordo
Rodas 15" do Astra CD
Fotos : viewtopic.php?f=33&t=28888
Responder