Opa...
fui no latoeiro hoje, 15/05...foi desmontado paralamas, capo e parachoque... o Eron ta terminando um outro carro la e depois vai pegar firme no Monza...to sem pressa, importante e ficar bom...
Malagoli..tava chovendo...rodei numa curva, e dei de frente num Ka....
na frente ali eh Intercooler, a turbina fica atraz do Radiador..mas foi afetada tb..radiador pego na carcaça fria e desloco...ainda nao sei se vou continuar turbo... ta tenso andar irregular aqui em Curitiba...e eles nao legalizam turbo(pelo menos aqui no parana)... ontem um conhecido disse que conseguiu uma nbrexa pra legalizar..se der certo ai eu continuo...
latoeiro falou que gosta e fazer detalhes, que alguns clientes as vezes reclamam da demora....eu falei pra ele pegar todo tempo que iria gastar em detalhes no carro dos outros e usar no meu, que eu to sem presa..so quero que fique bom..ahaha..
Show, Milton. Desmontado assim, deu pra ver que não afetou a estrutura do carro. Trocando o painel frontal (superior e inferior, acho que fica tudo no lugar.
Abraços e boa sorte! :smt023
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Pois eh...sem a lata deu pra ver melhor..nao foi mto feio nao
o latoeiro disse que nao quer trocar o painel SUperior... que ele so "torceu", entortou, nao quebrou.. Prefere deixar assim por causa das soldas originais...
falou que recupera e fica perfeito...inclusive me mostrou um chevette que recuperou e disse que tava pior que o meu...
vai trocar so Painel Inferior e a travessa do radiador que inclusive comprei hoje na concessionaria aki em Curitiba, nem lembrei de tirar foto, ja deixei la com ele...
Rafaelo escreveu:que bacana essas peças novas original, a qualidade do serviço é outra, so nao esquece de soldar isso com MIG, assim fica tudo original e com qualidade.
olha oque me chamou atenção fabricado quase 2002... jurava que em 2002 ja nao se produzia mais peças pra monza. ainda mais sendo lataria, interessante isso
A GM tem uma fábrica só de peças estampadas de carroceria para reposição em Mogi das Cruzes.
Rafaelo escreveu:que bacana essas peças novas original, a qualidade do serviço é outra, so nao esquece de soldar isso com MIG, assim fica tudo original e com qualidade.
olha oque me chamou atenção fabricado quase 2002... jurava que em 2002 ja nao se produzia mais peças pra monza. ainda mais sendo lataria, interessante isso
A GM tem uma fábrica só de peças estampadas de carroceria para reposição em Mogi das Cruzes.
Wilton, boa sorte na reforma !
Amigo, você sabe dizer como que se tem acesso a essas peças? É que eu nas concessionárias não é fácil achar algumas peças para carros com mais de dez anos.