Vibração no compressor do ar
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Vibração no compressor do ar
Se encontrar me avise, eu não achei!
-
Encontrei às 2 buchas do suporte do compresor na loja ( O bunitão) situada na Av. Brás de Pina,1704-Vista Alegre-RJ e o custo foi de R$ 9,00 (cada),ficou perfeito.Esse endereço eu encontrei em um tópico aquí mesmo indicado por um amigo do fórum,bastou eu ir até à loja e comprar.
-
- Membro GLS (Nível 6)
Boa noite Markson, voce mora em Saquarema ou aqui no Rio, pois estou sempre em saquarema, e moro na Vila da penha. Caso voce more por ai, vamos combinar um dia para bater um Papo. Prazer e um forte abraçoMARKSON escreveu:Encontrei às 2 buchas do suporte do compresor na loja ( O bunitão) situada na Av. Brás de Pina,1704-Vista Alegre-RJ e o custo foi de R$ 9,00 (cada),ficou perfeito.Esse endereço eu encontrei em um tópico aquí mesmo indicado por um amigo do fórum,bastou eu ir até à loja e comprar.
-
Olá César.Td bom?Eu moro em Saquarema mesmo,mas estou constantemente aí no RJ,até porquê tenho algumas pendências por aí e tenho parentes na Ilha do Governador também.Será um prazer te recepcionar por aquí(Saquarema) quando vc aparecer.Aliás,à temporada do surf por aquí começou dia 07/05 e termina 16/05 e vc bem deve saber que Saquarema é à capital nacional do surf.Abraços amigo. :smt023Cesar Reis escreveu:Boa noite Markson, voce mora em Saquarema ou aqui no Rio, pois estou sempre em saquarema, e moro na Vila da penha. Caso voce more por ai, vamos combinar um dia para bater um Papo. Prazer e um forte abraçoMARKSON escreveu:Encontrei às 2 buchas do suporte do compresor na loja ( O bunitão) situada na Av. Brás de Pina,1704-Vista Alegre-RJ e o custo foi de R$ 9,00 (cada),ficou perfeito.Esse endereço eu encontrei em um tópico aquí mesmo indicado por um amigo do fórum,bastou eu ir até à loja e comprar.
-
Eu estou com o mesmo problema atualmente eu mandei mudar correia ja mandeu trocar as buchas e nao sei mais oq fazer
PS a minha correia ela é poly V como todos ela são 5 dentes ja esta com 4 teria que tirar para 3 dentes? :smt017
PS a minha correia ela é poly V como todos ela são 5 dentes ja esta com 4 teria que tirar para 3 dentes? :smt017
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Casa nova,
o Monza do criador do tópico é tubarão, e sendo tubarão, a correia que movimenta o compressor do A/C é uma correi "V" comum e, movimenta apenas o compressor. Ainda no Monza de 91 a 96, com DH original de fábrica, a correia que movimenta a bomba da DH e alternador é poly V.
A correia "V", algumas marcas ou fabricantes de correia, fornecem com o lado interno dentado e outras liso. Fio isso que o criador desse tópico mencionou.
No seu caso, Monza até 90, a correia poly V movimenta a bomba da DH e compressor do A/C. Não estrague essa correia, diminuindo de tamanho ou largura.
Para solicionar esse problemas de vibração, verifique alinhamento e conduções físicas de todas as polias, bucha de fixação do compressor de A/C e coxins de motor e câmbio.
Abs,
Carlos Freire
o Monza do criador do tópico é tubarão, e sendo tubarão, a correia que movimenta o compressor do A/C é uma correi "V" comum e, movimenta apenas o compressor. Ainda no Monza de 91 a 96, com DH original de fábrica, a correia que movimenta a bomba da DH e alternador é poly V.
A correia "V", algumas marcas ou fabricantes de correia, fornecem com o lado interno dentado e outras liso. Fio isso que o criador desse tópico mencionou.
No seu caso, Monza até 90, a correia poly V movimenta a bomba da DH e compressor do A/C. Não estrague essa correia, diminuindo de tamanho ou largura.
Para solicionar esse problemas de vibração, verifique alinhamento e conduções físicas de todas as polias, bucha de fixação do compressor de A/C e coxins de motor e câmbio.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
-
muito obrigado por sua atenção. Minha correia ela é aquela de listrinha, e ja perdeu um dente pq o meu carro tava rasgando correia, ontem eu mandei o camarada realinhar tudo, e como eu não tenho olho de mecanico eu não sei,mas creio que ele fez isso sim pois botou buxas novas vamos ver o que vai ser eu vou ver se compro uma correia nova hoje abraço..Carlos A. Freire escreveu:Casa nova,
Abs,
Carlos Freire
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Então... se estava estragando a correia, é sinal de polias desalinhadas. No Monza até 90, normalmente a causa está no desgaste das buchas de fixação do compressor do A/C.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP