e como o Carlos disse esquece isso que o pneu furo nao tem relação e tao pouco logica. oque aconteceu foi uma coecidencia qualquer.
a borracha e desalinha de proposito ela nao e reta, repito teu coxim da foto tava bom ainda. aquela parte de cima é normal esta despresa, isso ali é o alivo e o batente superior do coxim.
Prá mim o coxim que estava no carro, aquele da primeira foto, não estava ruim.
O coxim desgruda mesmo da parte superior com o uso, mas o importante (na minha opinião) é ver se a parte inferior ainda está longe da base.
Qto à deformação do coxim novo, alguma coisa errada ocorreu... :smt017
A parte interna do coxim, aquela parte metálica que é presa ao suporte no motor, deve ficar praticamente encostada na lataria, tanto que ao tirarmos um coxim nota-se que a pintura está sempre machucada.
Não dá para analisar com certeza pela foto, mas tem-se a impressão que ou o coxim novo é diferente ou o suporte que pega no motor esta torto.
Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
com base que usaram o coxim certo nao era pra da isso teu problema pode ta no outros coxim.
se os outros coxins estiverem ruim vai desalinhar o motor puxando esse novo pra fora, manda cara la revisa os outros nao era pra estraga assim tao rapido um coxim paralelo. esse coxim ae que trocaram nao tem regulagem e fixo so aperta os parafuso.