luiz sle escreveu:Muito bonita a combinação da roda com o seu carro parabéns
Adriano Pereira escreveu:PERFEITO MONZEIRO..FICOU LINDO COM ESTE ARO;;;;;; :smt023
leandrocs200 escreveu:SHOOOW !
parabens, muito lindo o carro !
ABÇ !
Obrigado moçada, valeu :smt023
rodrilp escreveu:ficou show, tava afim de colocar essa roda só q no aro 16 ou a do vectra gt ou a do astra cd,
parabéns ficou muito bonito.
abraço.
Rapaz, certamente ficaria lindo .. Monza pega bem de mais com rodas GM, e aro 16 já é um show a parte... só o pneu que é meio carinho, mas vale o gasto.
Makila Crowley escreveu:kct... matou a pau agora...
Já tava bonito mas com esses aros escuros chutou o balde...
Parabéns.
Valeu Makila. Seu Monza é impecável, e as rodas nem comento ... kk
Obrigado pelo elogio, agente ainda chega lá rs
Diego Paiva escreveu:Ficou bacana, cara! Quando meu pai vender o carro, vou arrastar as rodas kkkkkk. Tem que dar um tombinho na frente, ne? Se eu fosse vc, não cortaria a mola. Prepararia o telescópio e o amortecedor. Diminuindo o telescopio e o amortecedor, a mola continua "grande" e o carro baixo... e é ai que mora o segredo

pois a mola terá espaço pra trabalhar (flexionar) se vc colocar uma mola muito pequena, ou corta-la... não tem espaço pra trabalhar, e, consequentemente o carro fica duro.
Ano que vem vou arrancar o fumê

cansei dos vidros escuros.. apesar que em certos momento é útil...
Eu, realmente, tenho que mecher na Suspensão de novo. Antes eu já não estava gostando muito pois ficou um pouco mais alto após a troca das molas, e agora no aro 15 ficou mais alto ainda... tenho que mecher nisso urgente;
Obrigado pela Dica... eu fiz cotação de amortecedores especiais com telescópio trabalhado e molas traseiras na medida pra ele ficar bemm no chão com a TAG, não sai caro e deve compensar....
tb gosto muito mais de carro com vidro limpo que de Film... mas como vc disse, as vezes é muito útil mesmo... então deve ficar assim mais algum tempo;
Vlw galera :smt023 :smt023