estamos quase chegando la falta muito pouco acabar
demorei mas postei
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Velho, pqp... assim vc mata a gente! kkkk
Coloca mais fotos ae vai, por favor... esse Monza merece um Book completo! Você deixou essa máquina maravilhosa, simplesmente perfeito.
Parabéns mesmo, to aguardando mais, muito mais, hehe
Monza 2.0 89/90 Gasolina GNV, DH, VE modulo de comforto ,PME, TE, Preto Memphis, Suspençao preparada, Freio a disco nas quatro rodas, Rodas aro 15 Girus Racing GR-370, Pneu 195/55/15, Xenon 8000k ante comando, Painel digital, Computador de Bordo Tela de DVD 7pg
Detalhes, detalhes... com calma tudo se ajeita rs
mas ele ficou perfeito, sem noção... tem gente que não ta nem lixando pra alinhar direitinho os parachoques, mas olha isso.... parece que acaba de chegar da concessionária, kkk
Noooossssaaa!!!
Lindão msm!!! posta mais fotos estamos anciosos pra ver ele com mais detalhes!!
como disse o Malagoli "esse Monza merece um Book completo!"
Abraços
Julio Cesar da Silva
MONZEIROS.COMCRISTO
Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE
meus sinceros parabéns... entrou pra lista das coisas que um dia quero fazer no meu tuba... um dia chego lah....
Mas como vc tinha outro carro fica mais facil... kkkk preciso comprar mais um monza....
Cara... se você colocar os picas âmbar vai ficar de arrebentar...
no início eu era contra.. mas quando vi as fotos da caranga do Geese Howard aki do forum mudei de ideia...
Aí,pra quem um dia falou que tinha um monza que nunca fica igual dos outros? Agora tem um Monza que os outros querem que fique igual ao seu! KKKKK :smt005 :smt005
estou deixando queimar bem pra não ter que polir tão cedo
esta com 60 dias de q saiu da oficina