que mer.... aí os cara já tava de sacanagem, isso já é vandalismo!!!
Não sei o qu é pior... agente dá duro pra conseguir e manter no jeito pra depois vir um vagabundo e levar embora, ou vir um desgraçado que só por diversão destruir aquilo que importa pra gente!!! :smt021
monzaxp95 escreveu:fui jogar bola deixei o monzao no estacionamento por 5 horas chegando la o monzao estava amassado a traseira fundaram quebraram meu retrovisor , arrancaram todas as minhas calotinhas e roubaram meu limpadores e quebraram meu farol
:evil:
Nossa que dó e ódio ao mesmo tempo :smt011 Você não tem noção de quem fez isso ? Que covardia não me conformo com isso :smt011 :smt011 :smt011 :smt011
brunospolidori escreveu:que mer.... aí os cara já tava de sacanagem, isso já é vandalismo!!!
Não sei o qu é pior... agente dá duro pra conseguir e manter no jeito pra depois vir um vagabundo e levar embora, ou vir um desgraçado que só por diversão destruir aquilo que importa pra gente!!! :smt021
Esse brasil fim de mundo, só tem traficante, bandido e gente com mente pra fazer mal pros outros. Deus me livre viu. São poucos os que se podem ser chamados de "bons" hoje em dia.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Esse monza vermelho é espetacular................................................................................................................................... :smt032 :smt041 :smt083
hahahha....quando o carro ta inteirinho e bonito desse jeito nem é de se espantar disso acontecer.
Eu nunca vou vender o meu,ja me acustumei com a ideia de comprar outro e deixar esse pros rolezinhos nos finais de semana.( com sol )