-Wilton- escreveu:Parcelar sem chance. Vou ter uqe me virar pra pagar a frente a vista...
Assim que falar com ele pergunto se tem mais.
Não querendo abusar de você mais tem como ser breve ? Estou entre a negociação do biginho pelo Ml ou por comprar com esse cara que você esta comprando. Mais de qualquer forma o emblema eu vou comprar dele o bigodinho não sei :smt017
Verei amanha e te mando MP....
RicardoDS escreveu:Qual frente irá ficar no Monza?
Do 1986 ou do 1988~1990?
-Wilton- escreveu:Parcelar sem chance. Vou ter uqe me virar pra pagar a frente a vista...
Assim que falar com ele pergunto se tem mais.
Não querendo abusar de você mais tem como ser breve ? Estou entre a negociação do biginho pelo Ml ou por comprar com esse cara que você esta comprando. Mais de qualquer forma o emblema eu vou comprar dele o bigodinho não sei :smt017
Verei amanha e te mando MP....
Muito obrigado em grande aguardo ancioso pois o cara do Ml ta esperando eu depositar, então vamos ver se eu fechar negocio com o bigosinho do seu amigo original por 30 pilas fico com o seu, se ele não tiver mais peças pago mais caro num paralelo do Ml
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Galera..o parachoque que achei em Brasilia eh NOVO, LACRADO... querem R$300(com desconto)... eu so queria confirmar uma coisa, no CEPChev diz PARACHOQUE COMPLETO.. sera que ele vem com as polainas tudo certinho??? ou so o plastico externo?? no CEpChev nao diz...
pelo valor eu acho que dever ser com tudo neh..
-Wilton- escreveu:Galera..o parachoque que achei em Brasilia eh NOVO, LACRADO... querem R$300(com desconto)... eu so queria confirmar uma coisa, no CEPChev diz PARACHOQUE COMPLETO.. sera que ele vem com as polainas tudo certinho??? ou so o plastico externo?? no CEpChev nao diz...
Wilton, Acho que so pode ser completo, pois no ML tem somente a parte frontal onde vai a placa e está R$ 140,00, mas era bom você confirmar esta informação.
-Wilton- escreveu:Galera..o parachoque que achei em Brasilia eh NOVO, LACRADO... querem R$300(com desconto)... eu so queria confirmar uma coisa, no CEPChev diz PARACHOQUE COMPLETO.. sera que ele vem com as polainas tudo certinho??? ou so o plastico externo?? no CEpChev nao diz...
Wilton, Acho que so pode ser completo, pois no ML tem somente a parte frontal onde vai a placa e está R$ 140,00, mas era bom você confirmar esta informação.
Ele acabou de me falar
É o parachoque central COM a alma de ferro dele, SEM as ponteiras... me conseguiu parcelado em 3x no cartão.
Agora nao sei o que faço...se nao me engano a peça que estou comprando de Sampa ja vem com a travessa.
Ah, so por questão de tristeza para nos, a Smaff eh uma Concessionaria, e agora, como eu "lembrei" eles que eles possuem essa peça, meu amigo disse que ese até sexta nao venderem vão devolver pra GMB para ser DESTRUIDA... ¬¬... droga..até hoje a noite eu dou resposta....
-Wilton- escreveu:Ah, so por questão de tristeza para nos, a Smaff eh uma Concessionaria, e agora, como eu "lembrei" eles que eles possuem essa peça, meu amigo disse que ese até sexta nao venderem vão devolver pra GMB para ser DESTRUIDA... ¬¬... droga..até hoje a noite eu dou resposta....
Nossa pra ser destruida ? Sabe quanto eles tão pedindo ? Se compensar pra você compra da consesionaria, mais veja qual sai mais barato.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020