legal, Leal!!! até rimou!!!
anteriormente havia colocado bucha de qualidade? pergunto, pois coloquei umas xingue-lingue nas bandejas dianteiras no final de dezembro e as danadas já estouraram. dá pra andar de boa por um tempo ainda, mas já eram. na próxima, só originais ou de marca boa (axios/união).
Calistro, realmente vai ser difícil a negociação. mas tem preferência por 2000 pra cima por causa do financiamento??? eu não sou do tipo que vê ano do carro como prioridade. procuro mesmo e um que esteja muito bem conservado e com manutenção em dia, seja completo, bonito e potente. a manutenção, no caso que te passei, é bem tranquila. polo e bora já ouvi falar que tem manutenção cara.
mas, cada um com sua visão das coisas. hehe!!! boa sorte na busca do carro novo e negociação do Monza!!!!
ah, Leal. terminei de pagar meu carro. dei aquele jeitinho de servidor público: joguei uns empréstimos lá pra cima de novo com a mesma prestação. mas me livrei dos quinhentão por mês. hehe!!! agora vai sobrar mais money pra cuidar melhor ainda do possante. e sábado me mudo para uma nova casa, a apenas 3km do serviço e onde não pego uma gota de engarrafamento!!!!!!!!!!! depois posso até comprar uma motoquinha pra ir trampar.
e qualquer dia desses, lá pelos 2011 ou 12, pretendo dar um rolé aí na sua cidade pra ver como são as coisas direitinho. se brincar, peço remoção pra morar aí, já que tô sabendo que custo de moradia aí é mais em conta.
abraço!!!