500Ef tinha 116cv em 1990.
Com a chegada do EZK na injeção MPFI do Kadett/Monza, foi pra 121cv.
Omega 2.0 a álcool tinha 130cv (isso em 1994).
Até que demorou pra chegarem nos 140cv.
Matéria interessante sobre Motor GM - "Monzatehc!"
-
RicardoDS
- MODERADOR
- Mensagens: 6014
- Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
- Cidade: CWB
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: Matéria interessante sobre Motor GM - "Monzatehc!"
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1077
- Registrado em: 02 Abr 2010, 08:16
- Cidade: PIRACICABA
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Matéria interessante sobre Motor GM - "Monzatehc!"
Tem o 2.4 16v 150 cavalinhos, mto bom. Sendo que o vectra GSi 2.0 já tinha isso nos anos 90.
-
danilo-sn
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1281
- Registrado em: 20 Mar 2009, 19:01
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Matéria interessante sobre Motor GM - "Monzatehc!"
esse é motor é tão bom q ate empilhadeira usa o motor de Opala 6CC a GÁS e olha q empilhadeira trabalha o dia todo levantando toneladas de coisas das empresas...
ABS.
ABS.
veja fotos do meu EX-MONZA atualizados>>>CLIQUE AQUI<<<
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
veja fotos da minha Titan>>>CLIQUE AQUI<<<
*VENDIDO*
CG TITAN 150ES cinza metalica 2º dono com 37.mil K original
-
MonzaClub20EFICHZ
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2601
- Registrado em: 27 Dez 2008, 19:57
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Matéria interessante sobre Motor GM - "Monzatehc!"
Cara, este motor não tem nada em comum com o motor do Opala, a não ser por ter sido fabricado pela GM.
-
José Leal
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Matéria interessante sobre Motor GM - "Monzatehc!"
Bruno, não tem nem o que comparar o motor do Vectra GSI com o do Elite 2.4 16V. O motor do GSI é um exemplo a ser seguido.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
- brunospolidori
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 1077
- Registrado em: 02 Abr 2010, 08:16
- Cidade: PIRACICABA
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.6
- Ano: 1984
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Matéria interessante sobre Motor GM - "Monzatehc!"
então... o do GSi é tão bom que a gm só consegui a mesma potência 13 anos depois com um 2.4 16v. Tirando o 4.1i 
