tabiásertão escreveu:como rebaixasse a máquina, me dê as dicas, tenho um no msmo ano , mesma cor, só que não é tão arrumado assim, mais pretendo um dia deixálo assim,parabéns.........
Olá..
É suspensão Fixa, amortecedor curto na dianteira e as 4 molas esportivas... ainda falta um acerto básico, a frente está um pouquinho alta, mas to pra trocar o jogo de amortecedores... aí deve ficar melhor hehe
david crozeta escreveu:o malagoli...vc passou essa cera até nos pneus.....tá que é um espelho o menino....parabêns pelo cuidado.
se quiser dar uma nivelada na altura coloca mais um calço de mola atrás....é baratinho e fácil de colocar. e assim vc não precisa mecher na frente.
Se eu colocar Calço ele vai ficar mais alto rapá
to fujindo de carro alto, quero é abaixar mais mesmo, rs
Valeu, seu Monza tb é lindo de mais... exemplar perfeito...
Quanto ao pretinho nos pneus... é meio raro eu passar, mas quando passa... fica isso ae rs
*DEntinHo-Rj* Pp* escreveu:muito zero Malagoli!!!
tá vendendo!?...
show de bola,parabens
Pagando bem, que mal tem? kkkk
Eu venderia sim... mas só com uma boa reserva no bolso, pra poder levantar outro Monzão (4 Portas) ou pegar algum carro mais novo - Gosto de Parati e Saveiro G3 hehe
Vlw velho...
strackemi escreveu:Aki em casa tbm tem um sl/e 90 mas ta meio judiadim de pintura logo logo vai fica zerado... (Azul volga) :smt005
parabens pela seu carrao, ta zerado... e pela dedicaçao em dar um trato desses, alias nao é nada facil da uma pegada assim completa
abço..
vlw velho... realmente tinha um tempim que eu nao dava um trato... quando tirei esse carro pra rua no Domingão, os vizinhos todos pararam pra ver, naquele estilo "será que ele trocou de carro?", huehueueuhe
Aguardando pela reforma do 90 aí... ver um Caixote em forma é sempre bom
casanova escreveu:
owww se agrada proximo up grade no classicão daqui e as rodas e a rebaixadinha que estou pensando a modo malagoli titio vai da a receita num vai?
Aeee!! rs
Rodas até que as originais são bemm bonitas dos Monzas, mas a Altura é cabulosa... carro baixo é tudo de bom. E claro.. a galera aqui ajuda a escolher o melhor modo de caprichar na suspensão do carrão hehe
fabioherian escreveu:Caraca, da saúdades do meu velho, acabou o resto e não tenho como consertar, belo carro, meus parabens mesmo.
rs, compra mais um! xD
Vlw velho!
calistro escreveu:parabens pela conservação! ta muito bonito o monzao!!
ja pensou umas 17" ai?
abraços!
Penso toda vez que olho pra ele... hehe
mas falta grana, quem sabe um dia.. rs
Vlw, o seu tb eh show d+
casanova escreveu:
ele quer pegar um caixote 4 portas para turbinar ele é muito xick

Os dias parecem uma eternidade quando eu penso nisso... to doido mesmo pra catar um 4 portas pra dar "asas" ao garoto hehe
:smt023