atendendo a pedidos.... huahauhauau!!!!!!José Leal escreveu: Calma que vai baixar! Em Brasília, estava mais ou menos nesse nível. O Diego Rodrigues depois passa aqui e conta como está o valor por lá.

pior que nem sei o preço extato, mas sei que ainda está acima dos 2 reais. a gasolina está na casa dos 2,75 no preço normal e 2,39 em diversos postos que estão fazendo uma promoção (ou batizando. kkk!).
eu continuo na podium e satisfeito. o preço ainda está em 2,99 e dificilmente oscila.
estou gostando de ver o projeto de vocês, amigos. quando vir a BSB de novo e já estiver com ele preparado me avise, que quero dar um rolé nesse "vecão" alcóolatra.
tenho certeza de que 150 vem fácil fazendo as alterações citadas. um chip mais acertado no dyno renderia uns cavalos ocultos também. acho isso importante até pra evitar mistura incorreta, já que de pé em baixo a IE segue o mapa padrão.
passei aqui no tópico várias vezes do mês passado pra cá, mas andava meio parado e teve o problema do site. vamos retomar os papos aê! :smt023
eu vou fazer assim. vou esperar até meados do ano que vem, pra ver o que vai dar naquela questão da inspeção veicular.
caso tudo indique que iremos ter a inspeção, dou um tempo na missão "4100 100% álcool" e continuo no petróleo. quando for passar pro álcool quero fazer algo definitivo e mais afinado. aí será hora de mudar até o documento, alterando combustível e potência.

se não tiver inspeção a qualquer momento posso estar voltando pro álcool só pra matar as saudades da maior força. hehe!!!
e eu também quero ver esse monzálcool acelerando aí, heim!!!! vídeo no youtube já!!!
abraço a todos!!!