Fotos Monza Classic Se 1992 topo de linha -Sheldonn Rêis-

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Sheldonn »

Amigos monzeiros ai vão mais algumas fotos do meu carro. Dessa vez decidi postar fotos do seu motor, que ao meu ver está em muito bom estado. Seguem as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nota: A bateria que consta nessas fotos foi trocada. Hoje o meu carro roda com uma bateria AC Delco de 75 hamperes, recomendada pela GMB. Logo logo, posto as fotos da bateria nova.

Espero que gostem das fotos e aguardo comentários.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

hehehe monzeiro noturno igual a mim...

bem realmente seu carro é fora de sério.... apresenta muita originalidade e está muuuito bem conservado e o compartimento do motor o acompanha...

versão ainda carburada...sabe me dizer se é o 2E?

QUAL É O MODELO DE CAMBIO

te pergunto....

ja teve alguma manutenção ...ex ...motor, direção..transmissão..funelaria, freios?
patopadilha

Mensagem não lida por patopadilha »

parabéns ta muito bem conservado...
dedehulck

Mensagem não lida por dedehulck »

Sheldonn escreveu:Obrigado amigo Dédé. Tá bom, aceito o título de 2º Monza mais bonito, o seu carro realmente está muito bem na foto! Não deixando de lembrar que existem outros Monzas em estado maravilhoso aqui no fórum! Um abraço amigo e feliz 2007!

Vlw velho sheldonn feliz ano novo pra vc velho é brincadeira o negocio do 2º lugar em ....se carro ta show de mais da conta
™Dedé Hulck ™
Sheldonn

Car amigo Paulo o meu MOnza é o Classic Se 1992/92. Ele não é carburado, tem injeção eletronica monoponto (EFI). Quanto ao modelo do câmbio, vou checar no manual e logo logo mandeirei essa informação para você.
Em se tratando de manutenção, já fiz alguma coisa sim. Gastei mais ou menos R$ 1.300,00 na concessionária em setembro. Coloquei uma bateria nova, ajeitei o alarme original, enfim já fiz umas coisinhas, tenho que fazer outras ainda, mas já já postarei tudo que fiz no carro com detalhes!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Sheldonn escreveu:Car amigo Paulo o meu MOnza é o Classic Se 1992/92. Ele não é carburado, tem injeção eletronica monoponto (EFI). Quanto ao modelo do câmbio, vou checar no manual e logo logo mandeirei essa informação para você.
Em se tratando de manutenção, já fiz alguma coisa sim. Gastei mais ou menos R$ 1.300,00 na concessionária em setembro. Coloquei uma bateria nova, ajeitei o alarme original, enfim já fiz umas coisinhas, tenho que fazer outras ainda, mas já já postarei tudo que fiz no carro com detalhes!
Cambio do seu monza talvez seja um F16...vc pode verificar, olhando no cofre do motor...la no cambio deve existir alguma inscrição em alto relevo, denominando a versão do seu cambio.
O do meu monza é um F18.
Abração e bom 2007.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
paulinho_street13

Mensagem não lida por paulinho_street13 »

descuido meu pensava ser 91.. ainda havia carburados ..

com relação ao cambio acredito ser f18 tmbm..2.0
Sheldonn

Amigos desculpem-me, mas não encontrei no manual o modelo do câmbio do meu carro, mas buscarei a informação e postarei!
Responder