Nota: A bateria que consta nessas fotos foi trocada. Hoje o meu carro roda com uma bateria AC Delco de 75 hamperes, recomendada pela GMB. Logo logo, posto as fotos da bateria nova.
Espero que gostem das fotos e aguardo comentários.

Sheldonn escreveu:Obrigado amigo Dédé. Tá bom, aceito o título de 2º Monza mais bonito, o seu carro realmente está muito bem na foto! Não deixando de lembrar que existem outros Monzas em estado maravilhoso aqui no fórum! Um abraço amigo e feliz 2007!
Cambio do seu monza talvez seja um F16...vc pode verificar, olhando no cofre do motor...la no cambio deve existir alguma inscrição em alto relevo, denominando a versão do seu cambio.Sheldonn escreveu:Car amigo Paulo o meu MOnza é o Classic Se 1992/92. Ele não é carburado, tem injeção eletronica monoponto (EFI). Quanto ao modelo do câmbio, vou checar no manual e logo logo mandeirei essa informação para você.
Em se tratando de manutenção, já fiz alguma coisa sim. Gastei mais ou menos R$ 1.300,00 na concessionária em setembro. Coloquei uma bateria nova, ajeitei o alarme original, enfim já fiz umas coisinhas, tenho que fazer outras ainda, mas já já postarei tudo que fiz no carro com detalhes!