bom.. vejão oque aconteceu com meu monzinha....tava eu voltando da facul com minha minacunhado e sogra ai um fia da P**** de um caminha tava na faixa da esquerda e meu cunhado que tava na scura de dirigir monzão "" ele tava acustumado a irigir so Fiat quando pego o monza indoido kkkk"

bom voltando a o assunto ele tava dirigindo bem tava tudo ok quando derrepente vem na minha cabeça olha para tras olha quando olhei o caminhão que tava na esquerda foi se aproximando com o parachoque para perto da mala do monza eu vi que ia bater intão falei everton acelera acelera intão aconteceu o pior ele num acelero o caminhão tava muito perto do carro minha namorada viu e grito o motorista se assusto e freio o caminão :smt021 so que ja tinha escostado na lateral da mala e quando ele freio o parachoque do caminhão arranco a lanterna e o parachoque do monza fora... ai parro o carro na pista e quando sai que olhei o estrago o sague subio para cabeça na hora o sinal fecho corri para a lateral do caminhão e comecei a gritar com o fela da P***

:smt021 sei que fis besteira pois não se deve ficar estressados desse jeito pois por essas atitudes que matão no tranzito e se eleivesse com uma arma.. :smt017 bom mandei ele para e ele não quis e depois de descutir ele dessidio para mas ai o sinal abri e o monza tava a ums 50 metros dele atravessado na pista ai quando ele arasto o caminhão teve um motorista que falo ele vai corre eu voltei na carreira para o monza peguei o para choque que tava n pistacoloquei ele dentro do carro e a lanterna outro carro passo por cima e quebro. e arastei atraz do individuo e ele ja tava antraando numa ruazinha para se esconder e eu vi.... e o cara num queria pagar não mas pago e ajeitei o monzão comprei a lanterna por 60 reais e o parachoque e o mesmo so tem que pita denovo

pea que num tirei foto mas a esperiencia foi frustante fiquei passando mau deposi que parei e vi os estragos direito da uma pena ver o monza da quele jeito... bom fica ai minha esperiencia para vc monzeiros vuidado com os caminhoneiros... ha e detalhe no caminhão num fes nala nem amasso nem aranho ne fogo... :smt011
vejão as fotos de como fico depois do ocorrido oha o estado do parachoque

vc sabem que o monza tem tipo uma parte de fibra na parte debaido do parachoque que e da mesma co do carro bom nnum resto nada ve ai