caminhão bateu no meu monza :(

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
joao valter
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Modelo: - SELECIONE --------

caminhão bateu no meu monza :(

Mensagem não lida por joao valter »

bom.. vejão oque aconteceu com meu monzinha....tava eu voltando da facul com minha minacunhado e sogra ai um fia da P**** de um caminha tava na faixa da esquerda e meu cunhado que tava na scura de dirigir monzão "" ele tava acustumado a irigir so Fiat quando pego o monza indoido kkkk" :lol: bom voltando a o assunto ele tava dirigindo bem tava tudo ok quando derrepente vem na minha cabeça olha para tras olha quando olhei o caminhão que tava na esquerda foi se aproximando com o parachoque para perto da mala do monza eu vi que ia bater intão falei everton acelera acelera intão aconteceu o pior ele num acelero o caminhão tava muito perto do carro minha namorada viu e grito o motorista se assusto e freio o caminão :smt021 so que ja tinha escostado na lateral da mala e quando ele freio o parachoque do caminhão arranco a lanterna e o parachoque do monza fora... ai parro o carro na pista e quando sai que olhei o estrago o sague subio para cabeça na hora o sinal fecho corri para a lateral do caminhão e comecei a gritar com o fela da P*** :oops: :smt021 sei que fis besteira pois não se deve ficar estressados desse jeito pois por essas atitudes que matão no tranzito e se eleivesse com uma arma.. :smt017 bom mandei ele para e ele não quis e depois de descutir ele dessidio para mas ai o sinal abri e o monza tava a ums 50 metros dele atravessado na pista ai quando ele arasto o caminhão teve um motorista que falo ele vai corre eu voltei na carreira para o monza peguei o para choque que tava n pistacoloquei ele dentro do carro e a lanterna outro carro passo por cima e quebro. e arastei atraz do individuo e ele ja tava antraando numa ruazinha para se esconder e eu vi.... e o cara num queria pagar não mas pago e ajeitei o monzão comprei a lanterna por 60 reais e o parachoque e o mesmo so tem que pita denovo :roll: pea que num tirei foto mas a esperiencia foi frustante fiquei passando mau deposi que parei e vi os estragos direito da uma pena ver o monza da quele jeito... bom fica ai minha esperiencia para vc monzeiros vuidado com os caminhoneiros... ha e detalhe no caminhão num fes nala nem amasso nem aranho ne fogo... :smt011

vejão as fotos de como fico depois do ocorrido oha o estado do parachoqueImagem vc sabem que o monza tem tipo uma parte de fibra na parte debaido do parachoque que e da mesma co do carro bom nnum resto nada ve ai Imagem
Monza GLS 96 Alcoo/GNV
gleisso49

Re: caminhão bateu no meu monza :(

Mensagem não lida por gleisso49 »

Pois e João parece que a bruxa tá solta aconteceu o mesmo comigo essa semana um caminhoneiro passou por sima do meu monza literalmente bateu na minha lateral traseira e eu rodei na pista parando o carro na contra-mão e ai não deu tempo nem de pensar já veio outro caminhão de frente graças a Deus que o motorista conseguiu desviar e tirou o caminhão da pista mas mesmo assim levou meu paralama com tudo acabou com minha lateral e minha frente sorte que a lata do monza tem ferro pra caramba pois se fosse um carrinho desses feito com lata de skol tinha dado PT mas ão contrario de você o fila da pu..... não me pagou e o pior e de outro estado acho que vou ficar no preju....Mas estamos ai bom saber que não fui a unica vitima desses irresponsaveis que se acham donos das estradas ..
joao valter
Monzeiro Jr. (Nível 0)

que pena gleisso nas graças a deus vc ta bem velho....o monzão como ta... o meu num tive muito prejuiso não so o parachoque a lanterna e amaço a lataria que num da para ver na foto.... esses caminhoneiros so porque são grandes pensão que mandam na pista e fogo mesmo... ta blz velho qualquer coisa e so falar blzzz olha que diferença o parachoque dianteiro Imagem
Monza GLS 96 Alcoo/GNV
gleisso49

Amigão estragou bem a saia dianteira acabou sobrou a metade do farol o paralama cortou que nem papel virou varios pedaços o capu amassou só um pouco e a lateral trazeira acima do peneu estragou um pouco foi onde o filho da p.... bateu mas dos males o menor o monzão continua andando normal nem desalinhou mas esta parado em casa e o pior e meu unico carro para trabalhar e ir a faculdade pois agora mesmo estou no trampo trabalho de madruga e agora vou ter que consertar ;Mas como eu já queria reformar ele todo agora vou meter a mão na massa e no bolso
joao valter
Monzeiro Jr. (Nível 0)

pois e velho se der posta as fotos dele batido ai
Monza GLS 96 Alcoo/GNV
gleisso49

Ai vai umas....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
joao valter
Monzeiro Jr. (Nível 0)

karaca velho a batida foi forte mesmo que pena... tu num chego a fala com o camioneiro não foi num chingasse ele nem um pouquinho quando visse o estrago e ele num quis pagar porque com o meu que foi nada em comparação ao teu eu chigue e fique passando mau de tanta raiva do fresco...
Monza GLS 96 Alcoo/GNV
gleisso49

Cara so não enfiei a mao por que a policia rodoviaria chegou e o pior foi o outro caminhão que saiu fora da pista para não passar por cima de min que estourou tudo dede a carroceria ate a cabine mas o filho da pu....deu sorte pois na mesma hora chegou a polici rodoviaria que segurou a bagunça e mandaram o cara soprar o bafometro pois estava no maior cheiro de cachaça mas que pena não acusou nada .E nos mandaram entrar na justiça para cobrar o prejuiso do meu carro e do outro caminhão .Vou te falar esses policiais não prestam pra nada se fosse nos que andamos direito eles tinham detido , multado e mandado pro deposito.
Responder